Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony Bend deseja 'levar o PS4 a um nivel que nunca esteve antes" com jogo ainda não revelado

A Sony Bend deseja 'levar o PS4 a um nível que nunca esteve antes" como um título a caminho do PlayStation 4 que ainda não conhecemos, disse o estúdio, acrescentando que as pessoas vão ficar "impressionadas" com o que irão ver.

O desenvolvedor insinuou informações sobre este jogo ainda não anunciado ao Gamasutra, revelando que o jogo está sendo construído usando Unreal Engine 4 e que o estúdio está trabalhando com a Epic, de forma semelhante como eles trabalham com os próprios estúdios da Sony para obter o máximo da engine.

"Isso tem sido um benefício enorme para nós", disse o diretor técnico Chris Reese. "Porque nós estamos trabalhando com a Epic em uma capacidade semelhante à forma como nós trabalhamos com os nossos próprios estúdios. Nós trabalhamos com um monte de equipes de tecnologia bem de perto. Nós estamos apenas estendendo o mesmo tipo de velocidade com a Epic neste ponto ".

Imagem

"Sabemos que quando as pessoas veem isso, vai ser surpreendente", acrescentou o diretor criativo John Garvin. "Nós poderemos nos gabar que isto veio de nosso estúdio. Há uma certa quantidade de inovação que está vindo por parte da tecnologia, só isso já nos mantém realmente agitados."

Ele continuou: "Eu acho que a coisa que eu fico mais animado é o fato de que estarmos fazendo um jogo de PS4, e isso é uma nova geração, e para mim isso significa que enfrentamos os desafios de se chegar a um padrão de qualidade que precisamos trazer uma experiência incrível para aos jogadores.

"Ser capaz de fazer isso, como um estúdio pequeno no centro de Oregon, mas como um estúdio de propriedade totalmente dedicado ao total apoio do PlayStation, significa que podemos chegar a um level de qualidade que é realmente muito alto. Nós estamos procurando por programadores "badass" para nos ajudar a empurrar o PS4 em algum lugar que nunca esteve antes. "

Sony Bend anteriormente foi a desenvolvedora da franquia clássica de shooter Syphon Filter, juntamente com spin-offs Uncharted: Golden Abyss e Resistance: Retribution.

Mais detalhes sobre o seu jogo PS4 ainda não foram anunciados.

Imagem

Fonte: Videogamer

Comentários

21 Jan, 2015 - 22:46

Comentários

icold 22 Jan, 2015 16:48 0

De novo esse Edu defecando pela boca por aki, alguem bane esse ******. Os jogos de consoles só existem, pq há PCS usados para programarem eles ;).

Edu220937 22 Jan, 2015 11:58 0

villybailey escreveu:Huehuehue, tive de rir, PS4 deveria estar em um museu de tão ultrapassado que tá, em dezembro entreguei para o lixo eletrônico um PC com hardware similar ao de 2013 do PS4 ao comprar um PC novo, nem vendi, entreguei mesmo de tão ultrapassado, jogar em consoles é viver no passado e renegar o avanço dos games !

Os games que vc joga no seu pc só estão lá por causa dos consoles ,consoles financiam os games que vc joga no seu pc ultra mega máster ,watch dogs por exemplo vendeu 10vzs mais no ps4 do que no pc ,a pirataria é muito grande no pc e fora que os games são baratos ,todos sabemos que o pc só tem games ja que a amd e nvidea financiam o porte do game ,pois nenhuma empresa vai gastar milhões em um game AAA pra ser exclusivo de pc a não ser que seja um game financiado por alguma empresa de hardware ,rockstar games ta recebendo uma fortuna da nvidea e amd pra liberar o game no pc ,mas ha rumores que o game terá DRM

hitman1000 22 Jan, 2015 10:24 2

villybailey escreveu:Huehuehue, tive de rir, PS4 deveria estar em um museu de tão ultrapassado que tá, em dezembro entreguei para o lixo eletrônico um PC com hardware similar ao de 2013 do PS4 ao comprar um PC novo, nem vendi, entreguei mesmo de tão ultrapassado, jogar em consoles é viver no passado e renegar o avanço dos games !

mano aqui é uma news relacionado a console e não a pc se vc não curte console não tem que ta vindo aqui criticar o hardware do console ou qualquer que seja procure uma news sobre esse assunto respeite a opinião dos outros por que gamer é igual a religião cada um tem a sua.

mekitachi 22 Jan, 2015 09:56 0

E um novo Syphon Filter Freddy!

villybailey 22 Jan, 2015 08:08 -3

Huehuehue, tive de rir, PS4 deveria estar em um museu de tão ultrapassado que tá, em dezembro entreguei para o lixo eletrônico um PC com hardware similar ao de 2013 do PS4 ao comprar um PC novo, nem vendi, entreguei mesmo de tão ultrapassado, jogar em consoles é viver no passado e renegar o avanço dos games !

Ezameru 22 Jan, 2015 07:44 0

Syphon Filter remake,ou um novo

hitman1000 22 Jan, 2015 07:32 0

Freddy!

falador_de_verdades 22 Jan, 2015 07:03 -2

Deve ser mais alguma remasterização para o RemasterStation4

chakkall88 22 Jan, 2015 03:10 0

As fases de SF2 com a Lian eram de estressar qualquer um era 1000 tretas para descobrir como passar pelo menos pra mim que na época tinha entre 12 e 13 anos rsrsrs

TONY MIG 22 Jan, 2015 03:04 1

Edu220937 escreveu:Playstation 4 ta chutando a ***** da concorrência com força nessa geração

não exagera cara! menos, menos!

Edu220937 21 Jan, 2015 23:28 -9

Playstation 4 ta chutando a ***** da concorrência com força nessa geração