Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Rumor] "Borderlands Remastered Edition" é registrado no Australian Classification Board

Imagem

Um item chamado Borderlands Remastered Edition recebeu classificação indicativa no Australian Classification Board, subdivisão do Conselho de Classificação Australiano que prevê recomendações de idade para publicações, filmes e jogos. Assim como o original, o lançamento multiplataforma recebeu uma censura Mature (+15). Nenhuma informação adicional foi liberada até o momento e tanto o Conselho Australiano quanto a 2K não se manifestaram sobre o assunto.

Ainda não é possível afirmar as plataformas previstas para a nova versão, mas à julgar pelos últimos lançamentos, a probabilidade de sair para PC e consoles de última geração é grande. Enquanto Borderlands: The Pre-Sequel não recebeu versões para Xbox One e Playstation 4, o lançamento mais recente da 2K Games, Tales From The Borderlands, já incluía os videogames da nova geração.




A Gearbox ainda não declarou nada sobre um novo shooter da franquia para os novos consoles, considerando que esteja trabalhando no game multiplayer cooperativo Battleborn para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Adrenaline

Comentários

12 Dez, 2014 - 10:40

Comentários

Akah 15 Dez, 2014 02:35 0

ItalloIgor escreveu:Tô começando a achar que a Gearbox é mais uma que vai espremer enquanto tiver suco da franquia, até estragar com ela. Oh God! Damn!

Se eles estragarem Borderlands, vai ser o maior tiro no pé ever.

chinobistar 12 Dez, 2014 16:34 1

Luchta
Concordo com você em algumas partes, mas errou feio em outras: RE Remake e Zelda Wind Waker HD não são remasterizações, são REMAKES. Remasterização é exatamente isso o que você falou que não era: pegar o jogo, aumentar a resolução, adicionar uns filtros e pronto. Ex: TLoU de PS4, Halo 3 e 4 da MCC, Shadow of the Colossus e Ico de PS3 etc. Esses são todos remasterizações.

Os consoles XOne e PS4 não tem retrocompatibilidade por conta da mudança de arquitetura.
"Savage comenta que ainda não definiram como será feito, pois é muito difícil emular algo que foi feito numa arquitetura PowerPC (do Xbox 360) numa arquitetura X86 (do Xbox One)."

Quanto às promessas não cumpridas, a Sony havia prometido que o PS3 rodaria jogos a 1080p/120FPS. Não cumpriu. Isso fez do PS3 um fracasso ou um console desnecessário?

E quanto ao salto gráfico, concordo com você, mas a tendência é essa: a cada geração, o salto será menor. Não espere que isso irá melhorar, pelo contrário.

VelhoGamer 12 Dez, 2014 16:13 1

Opa ae sim heim to loko pra jogar jogo antigo(e ainda pagar por eles) no meu console da nova geraçao.......tenso.

Akah 12 Dez, 2014 13:54 1

Akah escreveu:Ainda estou esperando a migração para o SteamWorks

Obs: Ele já foi migrado, mas nem parece, pra mim ficou a mesma coisa.

silviola 12 Dez, 2014 13:50 1

Que momento hein senhores... Remasterizar um jogo apenas 5 anos depois. Faz um update com novas texturas então, por favor... que palhaçada.

Ogoshi 12 Dez, 2014 13:49 1

[i]Mais fácil lancar o 3 do que o MMO. Ponto final/i]

Akah 12 Dez, 2014 13:44 1

Ainda estou esperando a migração para o SteamWorks

ppcpaiva 12 Dez, 2014 12:29 1

ItalloIgor escreveu:Tô começando a achar que a Gearbox é mais uma que vai espremer enquanto tiver suco da franquia, até estragar com ela. Oh God! Damn!


Eu já achei o Pre-Sequel uma perda de tempo. Sério. Poderia fechar como sendo a maior expansão para Borderlands 2. Mas não, lança o Pre-sequel e lança mais 887 DLC´s antes de anunciarem a remasterização do Borderlands 1 e nada do Borderlands 3, que é o jogo que ta todo mundo ansioso pra ver.

Luchta 12 Dez, 2014 12:28 2

Realmente existe necessidade disso? Essa nova geração é uma grande piada de mal gosto, cada dia uma nova remasterização, não consegue manter os 1080p/60 FPSs nos jogos como prometeram, e a qualidade gráfica não teve um salto significativo nos lançamentos se comparado com a passada... Sinceramente essa geração esta se mostrando completamente inútil.

Fora que cchamar isso de remasterização é um absurdo. Resident Evil Remake, Zelda: Wind Walker do Wii U, isso são remasterizações. Isso que eles fazem é pegar um jogo que rodava em 720p/30FPS nos consoles da geração passada, esticar para 1080p e adicionar uns filtros e pronto, ai esta sua remasterização.

A MS e SONY botando as mangas de fora, por isso que cortaram a retrocompatibilidade com a geração passada, para que pudessem vender os mesmos jogos de novo nessa geração com poucas melhorias. E ainda usaram o argumento falho que nimguém ia pegar um console de nova geração para jogar jogos da antiga, que ironia não?

ItalloIgor 12 Dez, 2014 12:00 1

Tô começando a achar que a Gearbox é mais uma que vai espremer enquanto tiver suco da franquia, até estragar com ela. Oh God! Damn!

ppcpaiva 12 Dez, 2014 11:58 2

shadowha escreveu:Pra q remasterizar o Borderlands 1? Sério?!

Pra vender e ganhar dindin e ficar mais rico e fazer com que os players joguem novamente o jogo e assim sucessivamente fazer mais DLC´s e vender e ganhar dindin e ficar mais rico ainda e fazer com que os players joguem novamente o jogo, etc.

rodolfofetz 12 Dez, 2014 11:30 1

shadowha escreveu:Pra q remasterizar o Borderlands 1? Sério?!

só para trazer o melhor borderlands para a nova geração.