Bloodborne não irá rodar a 60 fps devido a "limitações técnicas"
Em entrevista à revista japonesa Famitsu (e traduzido pela galera do NeoGAF), Hidetaka Miyazaki, produtor de Bloodborne, afirmou que o jogo, exclusivo para PlayStation 4, não rodará a 60 fps no console.
Segundo ele, os principais obstáculos que fizeram os produtores tomarem a decisão foram certas limitações técnicas. "É uma questão bastante complexa. Porém, posso dizer que foi uma decisão que tivemos que tomar devido às limitações técnicas e, infelizmente, não estamos planejando rodar o jogo a 60 fps", disse Miyazaki. "Espero que os fãs que estão à espera do jogo não fiquem chateados comigo".
Notícia bem decepcionante esta, não acham?
Dos mesmos criadores de Dark Souls, Bloodborne deve ser lançado no dia 25 de março de 2015 e será exclusivo para o PlayStation 4.
Abaixo, confira mais um vídeo de seu gameplay que foi lançado durante a PlayStation Experience:
Panda491 10 Dez, 2014 23:06 0
Muitos ligam,eu por exemplo ligo e essa é um dos motivos do por que eu não compro consoles pois são muito limitados
icold 10 Dez, 2014 14:57 0
lordekabal 10 Dez, 2014 11:44 0
Doltrake 09 Dez, 2014 22:22 0
Os gráficos são ótimos até antes do lançamento oficial do game. Se fossem lançados exclusivamente para pc com toda certeza eles viriam do jeito que mostram nas demos na E3 e etc.
Mas como esses produtores colocaram na cabeça que "querem dar a mesma experiência para todas as plataformas" o jogo é capado para não "gera" mais discusões de plataforma é melhor. Só que com isso acabam acontecendo o contrário e quem sofre mais é eles pelas criticas.
nickbraz 09 Dez, 2014 19:32 -2
ivan rubens 09 Dez, 2014 18:38 4
jonesbgood 09 Dez, 2014 18:02 -3
rafaelpascoa 09 Dez, 2014 16:34 -4
leopositivo 09 Dez, 2014 16:29 0