Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segure o fôlego e assista a 36 minutos de gameplay de The Order: 1886

Nomes de peso integram a equipe de desenvolvedores de The Order: 1886 – gente que trabalhou na criação de The Last of Us e de Uncharted 4 (Naught Dog) faz parte do time responsável por dar vida aos múltiplos protagonistas do vindouro jogo. E já sabemos às quantas andam o trabalho em conjunto da Ready at Dawn e Sony Santa Monica.



Mas falta ainda aquela avaliação cuidadosa sobre o gameplay da obra toda... É que trechos cinemáticos costumam ser absurdamente bonitos – o que pode decepcionar jogadores que se deparam com a "jogatina real". E parece que os estúdios de The Order: 1886 têm se esforçado no sentido de obter resultados gráficos realmente impressionantes.

O "Capítulo V: Agamemnon Rising" já foi demonstrado durante a The Game Awards 2014; outro trecho da missão foi exibido durante a última PlayStation Experience. O objetivo em questão mostra os personagens do título sequestrando um dirigível Então que tal acompanhar mais de 30 minutos de gameplay e ver de perto como parte da missão "Agamemnon Rising" pode ser completada?



Publicado pelo usuário JeuxVideo.com por meio de seu canal junto ao YouTube, o vídeo em xeque deixa claro diversos elementos que deverão se consagrar durante a jogatina. Sistema de combate com direito a slow motion, uso de dispositivos com estética steampunk, atuação dos demais protagonistas e, naturalmente, os gráficos da IP são aspectos que ganham destaque – apesar, é claro, da forma amadora com que o registro foi feito.

The Order: 1886 é um jogo em terceira pessoa exclusivo para o PS4 que deverá ser lançado em 20 de fevereiro.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

09 Dez, 2014 - 15:59

Comentários

lucifergyn 10 Dez, 2014 11:19 0

removido pelo usuário

fj19 10 Dez, 2014 11:10 0

"Este vídeo foi removido pelo usuário"