Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA V banido de loja devido a "representação da violência contra mulheres"



Segundo indica o MCV, a cadeia australiana de lojas Target decidiu retirar Grand Theft Auto V das suas estantes, referindo preocupação pela forma como "representa a violência contra as mulheres." Jim Cooper, gerente da Target, referiu ainda que muitos clientes terão apresentando preocupação quanto ao conteúdo presente no jogo.

Foi ainda referido que a decisão de retirar GTA V das lojas vai ao encontro do desejo da maioria dos consumidores e que "este não é um produto que os nossos clientes querem ver à venda na loja." Jim Cooper garantiu no entanto que GTA V será o único jogo retirado, e que outros jogos (potencialmente tão ou mais violentos) continuarão na loja.

Fonte: Gamereactor

Comentários

03 Dez, 2014 - 13:48

Comentários

shitter 17 Dez, 2014 19:39 0

Deveriam banir toda putaria da net, isso sim acaba com famílias e não GTA

Benjiro 04 Dez, 2014 09:52 0

PsycoDenis escreveu:Tá ficando ridículo esse apelo das feminazi! Tudo, TUDO hoje em dia é sinônimo de "intolerância contra as mulheres".
Se alistar pra ir pra guerra essas put4 não querem não né?! Mas achar que direitos iguais é o homem fazer tudo o que elas querem, aí sim tá certo. Çasporr4 não lutam por igualdade, mas sim por superioridade!

Na verdade as mulheres se alistam no exercito, e no EUA, elas vão até a guerra. Muitas participaram da guerra do Iraque.

Não sou a favor das feminazi, mas acho justo as mulheres lutarem por mais igualdade e respeito, dentro da sociedade, pois a sociedade atual é muito machista de fato.

PsycoDenis 04 Dez, 2014 08:55 0

Tá ficando ridículo esse apelo das feminazi! Tudo, TUDO hoje em dia é sinônimo de "intolerância contra as mulheres".
Se alistar pra ir pra guerra essas put4 não querem não né?! Mas achar que direitos iguais é o homem fazer tudo o que elas querem, aí sim tá certo. Çasporr4 não lutam por igualdade, mas sim por superioridade!

BanzaiOne 04 Dez, 2014 02:51 0

Como se isso fosse interferir nas vendas do jogo...

The-Doors 03 Dez, 2014 21:53 1

Hoje qualquer coisa é desculpa pra mimimi, lembro de uma noticia a manchete era assim:"Policial mata bandido negro a tiros".Agora me diz que diferença faz a cor de pele, ou sexo nesse caso?!Nenhuma!Essa tentativa de "compensar" as pessoas que sofreram de alguma maneira no passado só acaba aumentando mais ainda o preconceito.

MrDarkness 03 Dez, 2014 21:36 1

Ué, e todas as atrocidades cometidas contra o sexo masculino (que é em muito maior quantidade que o sexo feminino) num conta não? ¬¬

bboyandrecris 03 Dez, 2014 19:47 1

mano ainda tem essa ainda nesses tempos, tem indicaçao de idade no jogo os pais so compram ou deixam seus filhos jogarem esse tipo de game se ele quiserem.

DiioSix 03 Dez, 2014 19:35 0

Frescura de mais.

jack5000br 03 Dez, 2014 19:21 1

quem vai ser perdendo?algumas pessoas tem q saber separar o real do ficticio ou caso contrario so teremos jogo e filmes do ursinhos carinhosos ou dos pequenos poneis.pior e algumas pessoas ficarem com hipocrisia,chegar em casa e agredir seus filhos,esposas ou namoradas.

Thesroth 03 Dez, 2014 19:18 0

Lojinha de clientes feministas dá nisso!

Por isso que eu sempre falo: "Feminismo de ** é rola!"

Thomas_arcasa 03 Dez, 2014 19:14 0

th3math3us escreveu:GTA não é violência só contra mulher, é violência contra tudo e todos, isso é sem fundamento... Aliás, o jogo poderia ser pior! Poderia ter escola/faculdade no GTA e ter a opção de entrar lá atirando em todo mundo, inclusive em crianças, mas a Rockstar não foi louca o suficiente para fazer isso, o mais perto que chegou foi com o Bully, mas nem tem como fazer uma chacina pq não tem armas de fogo, nem mod pra isso existe, pelo menos não ainda...


Mas na verdade tem faculdade cara, só não tem crianças e escolas

dontinhacs 03 Dez, 2014 15:08 1

Não moro na Austrália Bwahaha!