Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bungie acredita que jogos como “Destiny” estão mudando a forma como reviews são feitos

De acordo com o diretor de operações da Bungie Pete Parsons, os reviews da maneira que conhecemos vão mudar graças a jogos como "Destiny", que exigem muito mais dedicação, estudo e exploração para serem totalmente compreendidos.

"É verdade, há muitas pessoas que estavam céticas, mas continuam jogando até hoje", ele disse ao GamesIndustry. "Acredito que seja muito difícil para — a medida que vemos jogos como Destiny sendo lançados — sentar por nove, 11 horas, e escrever um review".

"Se eu fosse um crítico, pareceria quase impossível superar o desafio porque não há maneira de experimentar o jogo, você mal consegue testar parte da campanha inicial e o PvP, mas não tem como você participar da maior parte das atividades de end-game", Parsons justificou. "Então isso de fato faz um grande questionamento sobre ‘de que forma jogos como ‘Destiny’ serão analisados no futuro?’".



"Destiny" já alcançou a impressionante marca de 9.5 milhões de usuários registrados no mundo todo. O próximo DLC, The Dark Below, chega em 9 de dezembro com novos mapas multiplayer, armas e missões que aumentam o limite de nível. A Bungie anunciou que já está trabalhando em sua sequência.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

27 Nov, 2014 - 10:35

Comentários

fabiosa 27 Nov, 2014 21:20 1

Dinheiro jogado fora. Gastei 200 reais num jogo que nem a campanha tava completa. E ainda o multiplayer mais chato que já joguei.Realmente não correspondeu a nada do que foi dito sobre o jogo antes de ser lançado.Não tem nada de inovador que valha a pena mencionar.

Zao 27 Nov, 2014 14:08 5

Essa história de que você tem que degustar um produto de entretenimento por mais tempo para poder avaliá-lo é uma grande falácia.

Se o seu produto que deveria entreter as pessoas leva 10, 11, 12 horas para começar a entreter alguém, significa que ele tem um problema, e não que a avaliação é ruim.

Por que jogos como Call of Duty fazem sucesso? Porque a única coisa que você precisa fazer para se entreter é dar um clique duplo para entrar no jogo ou acessá-lo pela home do console. Entrou, jogou, se divertiu.

Se o objetivo do game é algo a mais, então deve-se deixar claro isso. Como exemplo temos jogos indie excelentes que tem o objetivo não só de entreter, mas de passar uma mensagem também. É o caso do recente This War of Mine, que, por sinal, deixa isso bem claro nos anúncios.

Bem, já escrevi demais. Vou ali almoçar que ganho mais.

Marlon018 27 Nov, 2014 12:41 2

E se o crítico sentar mais tempo pra escrever o review e perceber mais problemas no jogo, e acabar dando uma nota menor?

Se o problema é tempo, deixem que os críticos tenham acesso ao game com bastante antecedência.

Benjiro 27 Nov, 2014 12:39 1

"Exigem muito mais dedicação, estudo e exploração para serem totalmente compreendidos." Que papinho ein...

Não acho que o jogo seja ruim, mas pelo investimento e o marketing que teve, não correspondeu as expectativas, tanto que nem vejo mais a galera falar de Destiny.

Notícias