Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefe da Take-Two defende a violência e conteúdo sexual presente em GTA V

Grand Theft Auto V acaba de ser lançado para PS4 e Xbox One e já vem gerando polêmicas sobre o seu conteúdo sexual. O chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, defendeu o conteúdo violento e sexual incluído em GTA V. Recentemente, a TV Bloomberg perguntou a Zelnick se em GTA V, os jogadores podem ter sexo com prostitutas e depois mata-las, ele respondeu que GTA V é uma obra de arte e que nem sempre é bonita.

"Este é um cenário criminoso; um submundo corajoso; isso é arte. Eu abraço a arte, a arte é linda. Porém ela é arenosa", respondeu ele.


Ele ainda apontou filmes e séries de televisão que também possuem conteúdo sexual e violência.

"Não vamos hesitar em fazer algo no nosso ambiente de trabalho. Nós estamos lado a lado com outros grandes lançamentos cinematográficos e programas de televisão que exploram um universo semelhante. Então, sim, este é um universo difícil, pois é um universo criminal."


Além disso, ele também afirmou que GTA V oferece centenas de horas de diversão e há muitas coisas para os jogadores fazerem, além de matar prostitutas.

"Há centenas de horas de gameplay em GTA V. As pessoas tem estado muito tempo jogando Grand Theft Auto Online e há muitas coisas para fazer. É um ambiente muito emocionante. Pode ser difícil? Absolutamente."


Grand Theft Auto V foi lançado dia 18 de Novembro para PS4 e Xbox One, a versão PC está programada para ser lançado em Janeiro de 2015.


Via Gamepur

Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Nov, 2014 - 17:23

Comentários

Tyller 22 Nov, 2014 17:42 0

soqueroeu escreveu:Não sou contra a certos tipos de conteúdos, seja nos filmes ou games. Só não acredito que as pessoas estejam procurando este tipo de coisa nos jogos e não penso que GTA V venderia menos por conta disso.


Sou fã da série desde o primeiro e discordo no que diz há respeito da violência. Acho que o série hoje perderia muito se colorisse nesse tom.

soqueroeu 21 Nov, 2014 13:42 -3

Não sou contra a certos tipos de conteúdos, seja nos filmes ou games. Só não acredito que as pessoas estejam procurando este tipo de coisa nos jogos e não penso que GTA V venderia menos por conta disso.

peu115 21 Nov, 2014 08:23 0

e outra tv americana preconceituosa contra o video game

Marlon018 21 Nov, 2014 05:19 5

Engraçado é ver pais reclamando de jogos violentos sem perceber que a classificação é +18. Daí vão lá comprar o jogo pro filho, depois querem achar ruim falando que games são violentos e apelativos.

lukaz19 20 Nov, 2014 17:50 6

Hoje 90% dos games são adultos mas as pessoas não respeitam isso e compram para os filhos que nem maturidade tem e ainda se queixam dos conteúdos apresentados nos jogos, lamentável.

MrDarkness 20 Nov, 2014 17:36 9

É um jogo adulto, tem que ter tudo isso mesmo... Filmes e até livros exploram a mesma coisa.

Notícias