Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games pede que logótipo do Unreal Engine seja removido de Hatred

Não demorou muito até que Hatred, um jogo extremamente violento anunciado ontem, gerasse controvérsia. Após uma reação negativa por parte do Polygon, a Epic Games pediu ao estúdio responsável pelo jogo para remover o logótipo do Unreal Engine que era mostrado no trailer.

É comum que o logótipo do Unreal Engine apareça nos trailers dos jogos que são produzidos no motor, mas a Epic Games esclarece que a Destructive Creations não obteve permissão para o uso do logótipo.

"A Epic Games não está envolvida neste projeto. A Unreal Engine 4 está disponível para o público em geral para qualquer propósito dentro da lei e explicitamente não exercemos qualquer tipo de controle criativo ou censura nos projetos", disse a Epic Games.


"Contudo, o vídeo está usando o logótipo registrado da Unreal Engine 4 sem a permissão da Epic. Pedimos que o nosso logo seja removido de todos os materiais de marketing deste produto".


Em resposta, Jarosław Zieliński, diretor criativo da Destructive Creations, disse que "a Epic Games tem os direitos legais para pedir tal coisa" e acrescentou que a companhia pediu-lhe a remoção do logótipo de "maneira amigável".


"Depois do pedido, removi o logótipo do Youtube e vou removê-lo da versão enviada para a imprensa o mais rápido possível para que todos fiquem felizes".


Jarosław Zieliński admite que a colocação do logótipo no trailer foi um erro da sua parte, explicando que nas versões anteriores da Unreal Engine o EULA (End-user license agreement) era diferente.

Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Out, 2014 - 12:20

Comentários

Ribacm 18 Out, 2014 09:39 1

" Todo ser humano detém a propriedade de si mesmo: sobre esta ninguém mais pode ter direito. " uma vez disse John Locke

Não sei porque ainda discutem assuntos relacionados a games, cada coisa que vejo que me tira do sério.

@chinobistar
Cara, aprenda uma coisa: nem todos vão compartilhar da sua ideia, e nem por isso essa pessoa vai estar errada.
Errado não é a pessoa ter uma opinião contrária da sua, errado é a pessoa ter uma opinião e querer impor ela acima de tudo, querer fazer a outra pessoa aceitá-la, só pelo simples fato dessa pessoa pensar diferente de você.
Então cara, não discuta por game, existem tão pouca coisa nesse mundo que vale a pena discutir, e tenho certeza que game não é uma.

Quanto ao jogo da news:
Nada de bom apresentado, não vou comprar! não vou jogar! e muito menos discutir sobre ele, pois pra mim ele não passa de um jogo MEDIOCRE e não me interesso por coisas mediocres!

Abraço e paz
Att Ribacm

jonawar 18 Out, 2014 06:24 2

kkkk mais que piada isso quanta euforia por causa de um jogo violento nao esqueceram do nosso amado e idolatrado mortal kombat desde o seu nascimento proibido e odiado por muitos no inicio de sua carreira e ta ai ainda hoje bem feliz lucrando$$$$ com versoes cada vez melhores e realistas um dos jogos de luta mais jogados e lembrados quem nao conhece e o novo q estar por vir os fatalitys perto deste joguinho de violencia kkkkk faz parecer hatred um conto de fadas.

Hunter of Games 18 Out, 2014 02:40 1

samn escreveu:Não gostei desse jogo.
O problema do jogo não é matar pessoas, e sim, matar pessoas inocentes e aparentemente sem motivo.

isso se chama propaganda, não existe propaganda ruim, quanto mais atenção chama, melhor...

razak159 18 Out, 2014 00:48 2

samn escreveu:Não gostei desse jogo.
O problema do jogo não é matar pessoas, e sim, matar pessoas inocentes e aparentemente sem motivo.

o queridão se vc n se lembra ou é burro msm games como Gta e principalmente Postal vc faz a msm coisa que é matar pessoas inocentes,claro que gta tem uma historia(mto **** por sinal)mas n tira o fato de vc poder matar pessoas inocentes sem nenhum motivo e postal ainda é pior que nem historia tem é so vc sair matando todo mundo sem razão nenhuma então acho que esse ibope que tão dando pra esse game é no mínimo sem importância a n ser que querem divulgar o jogo pq no meu ver games assim ja estão na indústria a muito tempo

maxxtrogamer 18 Out, 2014 00:12 1

o fato do excesso de violencia no jogo é a principal ferramenta que os desenvolvedores estao usando para divulgar o game ja que se nao houvesse tanta violencia assim o game provavelmente passaria despercebido
minha dica: nao comprem

samn 17 Out, 2014 23:48 -5

Não gostei desse jogo.
O problema do jogo não é matar pessoas, e sim, matar pessoas inocentes e aparentemente sem motivo.

chinobistar 17 Out, 2014 20:10 0

falador_de_verdades escreveu:chinobistar

Lá vem o meu admirador secreto me soltando indiretas de novo...
Desde que eu usava o nick Vertigem esse amor platônico...

Se você quer jogar jogo de neo-nazi o problema é seu, pois eu desejo que esse jogo seja cancelado e essa escória seja processada

Tenho dezenas de opções de jogos de tiro isometricos, atualmente mesmo está em promo o Lara Croft and Guardian of Light

Eu não tenho nada pessoal contra você, fora o fato de você só falar merd@ e se achar o dono da verdade. Na verdade, eu não estava me referindo a você no meu comentário, mas se a carapuça serviu...

E bem, quanto ao fato de ser neonazista... eu jogo os games pela qualidade, não de acordo com minhas opiniões pessoais a respeito de regimes políticos. Se o jogo for bom, eu jogo, porque sou fã de jogos, e não da opinião política daquele jogo. Se um jogo de viad0 for bom, eu vou jogar, mesmo eu não sendo gay. É tão difícil de entender?

dgl336 17 Out, 2014 20:02 3

Sensação de dejavu, aaa lembrei POSTAL...
Quanta hipocrisia, não vi nada de além no trailer.... Deu até vontade de jogar, e não, não sou um psicopata com raiva do mundo SaASUASSASAU EU RI

andreynoob 17 Out, 2014 18:12 4

Se é errado não sei ,se é divertido tbm não sei. o que sei é que a record terá mais uma matéria sensacionalista para mostrar aos seus telespectadores alienados.Marcelo Rezende APROVA.

falador_de_verdades 17 Out, 2014 17:56 -4

chinobistar escreveu:O bom é que todo mundo tá falando sobre os motivos errados. Até agora, só vi "ui, é violento e perturbador", "ui, não tem nada de errado". Não vi ninguém comentar algo do tipo: "espero que a jogabilidade esteja boa". Esse tipo de jogo serve justamente pra manipular as pessoas e ganhar destaque rapidamente. Não me importa a temática do jogo, se ele for bom, eu vou jogar, se não for, não vou. No caso, tá parecendo bem medíocre pelo gameplay, mas é claro que eu vou jogar se os usuários e a crítica avaliarem positivamente. Deixar de jogar um game porque é "violento" é coisa de falso-moralista.


Lá vem o meu admirador secreto me soltando indiretas de novo...
Desde que eu usava o nick Vertigem esse amor platônico...

Se você quer jogar jogo de neo-nazi o problema é seu, pois eu desejo que esse jogo seja cancelado e essa escória seja processada

Tenho dezenas de opções de jogos de tiro isometricos, atualmente mesmo está em promo o Lara Croft and Guardian of Light

Rafarofa 17 Out, 2014 17:33 -3

Postal, Carmageddon, GTA, em todos esses jogos o protagonista tem um objetivo claro que vai envolver matar pessoas. Em Hatred, o protagonista é só um emo revoltadinho com o mundo que conseguiu umas armas e resolveu jogar a ***** no ventilador. A jogabilidade parece ser boa mas se a história for essa mesmo, o jogo vai ser um lixo.

DantePutao 17 Out, 2014 17:23 2

quando lanca esse jogo ? parece ser divertido Magico!

Notícias