Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seres lovecraftianos? Robôs gigantes? Colheita humana? Este jogo promete.

Sem dúvida um dos projetos mais criativos a pintarem no Kickstarter recentemente, Human Resources é um jogo de estratégia que coloca robôs assassinos contra criaturas inspiradas nos mitos de Cthulhu em uma batalha surreal onde os humanos não têm a miníma chance.

O projeto foi lançado no Kickstarter pelo pessoal da Uber Entertainment (os mesmos caras que produziram Planetary Anihilation através de outra campanha no site gringo de financiamento coletivo). Desta vez, a meta da vaquinha é juntar 1,4 milhão de dólares.

Saca só o instigante trailer do "game":



A premissa de Human Resources é muito doida: com o avanço desenfreado da tecnologia, a humanidade acabou criando uma raça de robôs conscientes que, como não poderia deixar de ser, se rebelaram contra seus mestres. Numa tentativa desesperada de evitar a extinção o que a humanidade faz? Chama o Batman? O Chapolin? Não: nossos cientistas têm a "brilhante" ideia de invocar "os antigos", seres cruéis saídos das páginas mais negras da obra de H.P. Lovecraft e seu mito de Cthulhu, e isso só piora a situação. No fim, os seres humanos acabam servindo apenas como combustível para alimentar a batalha entre os dois lados – daí o trocadilho maroto do título, que significa "Recursos Humanos" em português.

É uma proposta bastante criativa e que pode render um RTS (jogo de estratégia em tempo real) divertido, além de ser um bom exemplo de como brincar com clichês da maneira certa. Se a campanha de Human Resources no Kickstarter der certo, o jogo será lançado para PC em 2016 e terá suporte para até oito jogadores.

Fonte: Arkade

Comentários

03 Out, 2014 - 14:06

Comentários

badchrono 04 Out, 2014 09:55 0

Espero que este jogo não fique apenas com cenas boas no CG

Gustavo6496 03 Out, 2014 15:30 0

Eu confio muito na uber, ela realmente faz oque promete. Bem, só joguei um jogo dela, então não sei bem como sera o trabalho dela da qui em diante, mas acho que vale apensa tentar, dês-de que planetary annihilation foi um excelente jogo, valeu cada centavo.

Notícias