Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku, Trailer



Kodansha lançou um vídeo promocional da adaptação do mangá spinoff Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku (Attack on Titan: No Regrets) nessa sexta-feira.



O novo anime terá dois episódios, que será integrado com os 15 e 16 volumes do mangá principal, em 09 de dezembro de 2014 e 09 de abril de 2015.

O spinoff é feito pelo artista Hikaru Suruga e o escrito por Gan Sunaaku, lançado na Kodansha's ARIA magazine no ano passado.

Sinopse do mangá:

Conta a história do passado do Cabo Levi Rivaille, o líder do Esquadrão Especial de Operações e uma das maiores esperanças da humanidade. "Como um bandido vindo da capital real será capaz de seguir em frente como o ser mais forte da humanidade?"

A equipe e o elenco de Shingeki no Kyojin do ano passado estão voltando nesses OADs:

Diretor: Tetsuro Araki

Character Design: Kyoji Asano

Produção de Animação: Wit Studio

Composição da Serie: Yasuko Kobayashi

---------------

Pra quem não sabe, segunda temporada de Shingeki no Kyojin já foi confirmado para 2015, e em 22 de novembro 2014 também terá um filme chamado Shingeki no Kyojin Movie 1: Guren no Yumiya, que sera uma recapitulação dos episódios 1 ao 13 e em 2015 sairá o Shingeki no Kyojin Movie 2: Jiyuu no Tsubasa dos episódios 14 ao 25.

Fonte: Animenewsnetwork

Comentários

12 Set, 2014 - 18:09

Comentários

geovanne002 25 Out, 2014 09:58 0

Aí galera, esse joguinho online do Attack on Titan é muito divertido: http://ziggi.uol.com.br/downloads/attack-on-titan/online

pestana7 14 Set, 2014 00:43 0

Eu também não gostei dele ter morrido mas foi bom que não terminou com um clichê, eu acho que teve o significado dele não conseguir abandonar o passado, já Evangelion é complicado mesmo, os animes atuais em geral são um festival de ecchi fracos tanto em historia como em personagens
mikhalsamoth escreveu:pestana7, você disse tudo. ultimamente estou acompanhando apenas o anime Hajime no ippo e os mangas Berserk e Claymore. Sinceramente falando, eu não sei se sou muito burro, mas não entendi a mensagem que Evangelion quis passar, e depois de todos aqueles acontecimentos, nos deparamos com aquele final? E o final de Cowboy bebop tambem chateou um pouco, onde que algumas pessoas iriam conviver juntas e passar por varios problemas e de repente cada um iria seguir seu caminho sem despedidas? Os personagens simplesmente foram embora e infelizmente o outro morreu, não gostei nada disso. E vale lembrar que, não sou fã de finais a lá Disney, mas tambem não precisa ser só tragedias, né?

mikhalsamoth 13 Set, 2014 12:27 0

pestana7, você disse tudo. ultimamente estou acompanhando apenas o anime Hajime no ippo e os mangas Berserk e Claymore. Sinceramente falando, eu não sei se sou muito burro, mas não entendi a mensagem que Evangelion quis passar, e depois de todos aqueles acontecimentos, nos deparamos com aquele final? E o final de Cowboy bebop tambem chateou um pouco, onde que algumas pessoas iriam conviver juntas e passar por varios problemas e de repente cada um iria seguir seu caminho sem despedidas? Os personagens simplesmente foram embora e infelizmente o outro morreu, não gostei nada disso. E vale lembrar que, não sou fã de finais a lá Disney, mas tambem não precisa ser só tragedias, né?

pestana7 13 Set, 2014 09:34 0

Tenho me decepcionado com animes em geral de um tempo para cá, até parei de assistir, como podem os japas ter criado obras primas como cowboy bebop,Akira,neon genesis evangelion e etc.. e hoje em dia tenho que escutar que anime **** é Shingeki no Kyojin ou Sword Art Online.

CadastrodeSite 13 Set, 2014 02:47 0

Infelizmente não sou leitor dessas aberrações que você citou, e voltando ao Ataque dos titãs, a proposta inicial da obra não era essa bobagem no que estranhamente seguiu, achei que seria algo do tipo Neon Genesis Evangelion.

wilsonsandrio escreveu:Não vejo problema com o manga ou o anime, afinal os comics americanos tem situações mais absurdas, vejam o Homem-formiga, Vespa, Galactus e outros que aumentam e diminuem de tamanho à vontade e outras situações que desafian as leis da física e histórias mais complicadas e confusas.

wilsonsandrio 13 Set, 2014 00:04 0

mikhalsamoth, Não se trata muito de ser forçado, afinal os estúdios de animação são empresas, e elas prescisam de lucro, é possível contar a história de modo mais calmo, mas isso exige dinheiro e interesse do público, algo que nínguem quer arriscar, adaptar a história é outro problema:
"Para quê vou assistir um desenho se eu já conheço a história" é um dos problemas, por isso esse tipo de anime acaba sendo um resumo de vários volumes do mangá, com cenas e personágens que não tem na história original e só quem leu vai entender.

mikhalsamoth 12 Set, 2014 23:49 -1

wilsonsandrio, concordo com vc, mas as HQs nos apresentam a um mundo onde existem seres cósmicos, mas o que me deixou com esse anime foi que no inicio eram os humanos contra os gigantes e isso me fez pensar que ele contaria a historia de como os pequenos conseguiriam superar essa desvantagem, enfrentar um gigante com mais de 5 metros ja era interessante, pra que colocar gigantes mais ágeis, ou com regeneração, ou pior, fazer com q um humano pudesse se transformar em um gigante... poxa tava indo tão bem e de repente virou mais um anime forçado, ele me lembrou o anime SAO, tirando as mortes forçadas, até o ep 14 foi interessante, depois vixi. espero que tenha entendido o meu ponto de vista.

wilsonsandrio 12 Set, 2014 23:26 0

Não vejo problema com o manga ou o anime, afinal os comics americanos tem situações mais absurdas, vejam o Homem-formiga, Vespa, Galactus e outros que aumentam e diminuem de tamanho à vontade e outras situações que desafian as leis da física e histórias mais complicadas e confusas.

CadastrodeSite 12 Set, 2014 23:15 0

O 1º e o 2º manga eu li me desesperando que chega-se logo o 3º nas bancas, mas quando você vê toneladas de carne e ossos surgindo do nada a série perde toda a graça em segundos, pois fica tudo muito previsível.

Toda a historia acaba se construindo mentalmente depois de ler o 3º volume do manga

mikhalsamoth 12 Set, 2014 22:30 -2

brunohot01, obrigado por comentar, é exatamente estas revelações ultra impressionantes que me fizeram torcer o nariz para o anime, no inicio nos é apresentado que os gigantes são os predadores e por isso criaram os muros, depois nos apresentam como os pequenos humanos conseguem enfrentar os bichus, depois surgem os gigantes mais ninjas, depois vem a cereja do bolo, existem gigantes que podem mudar de tamanho (me desculpem aqueles que não gostam de spoiler). Poxa é muito pra cabeça, parece que o autor não sabe criar um limite, o negocio começa a ficar meio idiota, pelo menos é o que eu acho. Até

0BL0OD0 12 Set, 2014 21:54 2

Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico! Magico!

brunohot01 12 Set, 2014 21:48 -1

mikhalsamoth escreveu:Um anime interessante, mas aquela chacina que fizeram com os personagens secundarios e o power up que os principais ganharam estragou um pouco a historia. Até o 3 episodio historia ia bem, mas de repente tudo mudou, gente morreu do nada, monstros super poderosos apareceram e revelações absurdas como a possivel origem do gigante que derrubou o muro. Vou continuar acompanhando o anime, não vou correr atras do manga, pois ainda esta longe de acabar, só espero que o autor não estrague uma ideia tão boa, quem conhece MACROSS

eu leio o manga e te tenso
e essa historia e assim mesmo gente morre ai aparece nova ai gente morre dinovo ai voce descobre umas coisas que voce fala **** que pariu que ***** e essa
ai voce quer saber mais ainda


mais eu nao intendo ate hora porque os japoneses fica fasendo filmes que faz um recaptula;ao do filme
acho que deveria se mais um complemento

Notícias