Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem que passou 27 anos na floresta roubava Pokémon para se divertir

Em abril do ano passado, os jornais do mundo inteiro deram a notícia de um homem que havia passado quase 30 anos em uma floresta totalmente isolado do mundo exterior. Christopher Knight, 47 anos, fugiu para floresta em 1986, quando tinha 20 anos, e passou a viver como ermitão em uma barraca que ficava do lado de uma lagoa da cidade de Rome, no Estado americano do Maine.

Knight, que teve contato com apenas uma pessoa neste período na floresta, sobreviveu todo esse tempo devido a furtos de comida, combustível e roupas que ele realizava em acampamentos e casas da região.

Imagem

A barraca em que Knight morava

Em 2013, o homem foi preso após ser flagrado furtando um depósito e a polícia diz que ele esteve envolvido em mais de mil furtos na área.

Na última quarta-feira (3), em um perfil completo traçado pela revista GQ, Christopher afirmou que não se limitava apenas ao furto de itens necessários para sua sobrevivência. Ele também descobria o esconderijo onde as crianças guardavam os doces do Hallowen e roubava todas as guloseimas. Além disso, também estavam em sua lista de interesses livros, revistas e… Pokémon.

"Eu fui para a floresta para viver com simplicidade. Para fugir da agitação e do barulho da vida moderna. Para ouvir Lynyrd Skynyrd enquanto comia salgadinho, ocasionalmente ler uma Vanity Fair. Comer Tater Tots e jogar Pokémon de alguma criança".

De acordo com o extenso perfil publicado na revista, Knight sempre dormiu na mesma barraca, mas nunca fez uma fogueira com medo que a fumaça atraísse pessoas ao seu esconderijo. Ele se movimentava exclusivamente durante a noite e tudo o que possuía era fruto dos furtos que realizava nas casas e campings da região.

Segundo a GQ, Pokémon para Game Boy não era o único jogo que o homem se interessava. "Ocasionamente, ele também roubava jogos portáteis como Tetris e Dig Dug, mas ele passava a maior parte de seu tempo observando a floresta".

Floresta, lagoa, passarinhos, todo o tipo de doce que se pode imaginar… Até que esse cara não tinha uma vida assim tão ruim, só tenho pena das crianças que tiveram seus Game Boys furtados pelo cara. Falando em furto, Knight foi condenado a sete meses de prisão após ser descoberto em seu refúgio florestal.

Via GQ / Ilustração: The-Blue-Wind

Fonte: Kotaku

Comentários

05 Set, 2014 - 17:13

Comentários

MrDarkness 05 Set, 2014 23:14 2

O cara vive de roubos praticamente diários por mais de 20 anos e só pega prisão por 7 meses?
Puts, o pior que numa prisão boa como as de lá e levando em conta a vida que ele tinha, esse tempo preso pra ele vai ser como umas longas férias, depois desse descanso todo sem precisar roubar nada nem ter que caçar ou coisa do tipo, só o que ele vai precisar fazer é se mudar quando voltar.

Notícias