Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produção de Homefront: The Revolution pode estar em risco

Imagem

"A maior parte dos funcionários" da Crytek no Reino Unido deixou de ir trabalhar devido a uma disputa de pagamentos, segundo fontes do Kotaku.

A publicação afirma que cerca de 100 pessoas recusaram-se a comparecer no local de trabalho devido a problemas no estúdio, alegadamente provados por falta de pagamento à equipa dentro do prazo previsto.

Neste momento, a Crytek britânica tem em mãos a produção de Homefront: The Revolution, título que deverá ser publicado pela Deep Silver em 2015.

"O staff da Crytek do Reino Unido ainda não recebeu a totalidade do dinheiro que lhe é devido, e nesta semana, de acordo com duas fontes, entregaram cartas formais e foram para casa", pode-se ler no Kotaku.

O mesmo site avança que os rumores apontam que a Crytek está em negociações com a Deep Silver sobre uma potencial compra do estúdio.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

04 Jul, 2014 - 09:43

Comentários

jamantanaomorreu 04 Jul, 2014 21:00 0

Infelizmente hoje em dia um jogo desses estudios grandes custa muitos milhões e se não vender o esperado ja era, é crise na certa, o mesmo caso do GTA 5 a rockstar gastou uns 300 milhões mas fez um game filé e recuperou a grana.

maikiller 04 Jul, 2014 16:04 0

esses problemas começaram quando esse rise foi feita

alex64 04 Jul, 2014 15:27 0

É e a parada desta "crysis" da Crytek começou com as baixas vendas de Ryse do Xone. E depois falam que os thirt só vendem mal nos consoles da Nintendo. Haha!

Vitordb 04 Jul, 2014 10:15 -8

Nem ligo. Homefront pra mim sempre foi um game secundário, mesmo sendo bom.