Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogue Zelda e Pokémon em primeira pessoa com o Oculus Rift

Ah, a tecnologia!



Depois de sua invenção, em 2012, o Oculus Rift ainda não tem previsão de chegada, mas já possui planos de jogos e grandes ideias para funcionar. Entre as mais geniais está em levar títulos clássicos em versão 3D e com visão em primeira pessoa para o equipamento de realidade virtual. Confira as transformações de "The Legend of Zelda" e "Pokémon"!

The Legend of Zelda

Site oficial



Com gameplay e arte idêntico ao jogo original lançado para NES na década de 80, essa versão de "The Legend of Zelda" leva o jogador a um mundo 8-bit em primeira pessoa. A história também é a mesma, então o objetivo continua sendo restaurar a Triforce e resgatar a Princesa Zelda de Ganon depois de explorar dungeons e resolver puzzles. O problema? Só da um pouco de tontura.

Ocarina of Time

Site oficial



OK, não podemos nos empolgar totalmente com essa versão de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" (1998), pois ela é apenas um protótipo. Por enquanto, os desenvolvedores conseguiram apenas "recriar" a floresta de Kokiri e nem todos os modelos de personagens estão presentes - assim como não é possível pegar rupees. Mas, pelo menos, podemos dar uma passeada pela floresta e pular quando e onde quisermos. Há!

Pokémon Gold/Silver

Site oficial



Criado em 2012 para PC, a versão em 3D e em primeira pessoa de "Pokémon Gold/Silver" (2000) acaba de se tornar compatível com o Oculus Rift. Apesar de também ser um protótipo (beta) e precisar de ajustes - principalmente na parte debaixo da tela -, a versão do jogo proporciona momentos mágicos para quem passou a infância jogando os títulos no GameBoy Color.

Fonte: Pop

Comentários

28 Fev, 2014 - 09:57

Comentários

vbmvagner 28 Fev, 2014 18:17 1

Zelda em primeira pessoa perde a graça.

vanbroo1 28 Fev, 2014 10:23 0

"The Legend of Zelda" leva o jogador a um mundo 8-bit em primeira pessoa."

Pourra! Zelda só foi lindo do jeito que foi por rodar em um console de 64 bits, o que era muito louco naquela época!

Os gráficos do Nintendo 64 tinham muito mais potencial do que os do PS1 (32 bits), só seria uma pena..se os cartuchos se limitassem a 64MB de capacidade enquanto os CDs do PS1 podiam armazenar 700MB, ou seja, maior variedade de texturas, cenários, personagens, sons, Videos em CG etc :/

-kilua- 28 Fev, 2014 10:22 1

galera sei que não tem nada a ver com a noticia mas alguém sabe porque a steamgift esta abrindo???

Notícias