Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed 5 não será situado no Japão feudal



Em uma longa entrevista para o site Adweek, a produtora da Ubisoft Jade Raymond comentou sobre alguns dos planos da companhia e também sobre o próximo jogo da série Assassin’s Creed. No caso, apesar dos vários rumores, Raymond desmentiu a possibilidade de que o próximo jogo se passe no Japão feudal, quando os samurais ainda circulavam pelo país. No entanto, a produtora afirmou que o game se passará em sua era histórica favorita – apesar de não citar qual seria essa.

Os primeiros rumores de que a série poderia rumar para o Japão feudal surgiram em 2011, quando a Ubisoft realizou uma pesquisa perguntando aos jogadores quais cenários históricos eles gostariam de ver, com locais como a China Medieval e a Revolução Russa entre as diversas opções juntamente com o país dos samurais. No entanto, no ano seguinte, o diretor criativo da série, Alex Hutchinson, afirmou durante uma entrevista que o Japão feudal seria o pior cenário para a série, sendo seguido pela Segunda Guerra Mundial e o Egito Antigo. Enquanto não sabemos qual o próximo cenários, nós já arriscamos alguns palpites.

Ubisoft Hollywood

Na mesma entrevista, a produtora também aproveitou para reafirmar que Watch Dogs sairá no segundo trimestre de 2014. Assim como outras séries da companhia, o game também ganhará uma adaptação cinematográfica, que deve demorar para chegar aos cinemas uma vez que ainda está nos estágios iniciais de produção.

Fonte: Bj

Comentários

25 Fev, 2014 - 00:15

Comentários

ReaperGod 26 Fev, 2014 00:04 0

"era histórica favorita"

Aff, vai vim outra ***** de jogo de navio

TWippel 25 Fev, 2014 21:50 1

No Japão Feudal ia ser muito massa, e tem tudo a ver com a série.

RufflesT 25 Fev, 2014 21:25 0

Pronto, Assassin's Creed morreu pra mim.

brunohot01 25 Fev, 2014 13:26 2

seria lindo ver os ninjas o/
joga umas shurikens e matar no meio das sombras
e seria top se ficasse de noite logico

nicolascoiote 25 Fev, 2014 13:05 1

Poderiam fazer no faoreste ia ficar loco

atrelegis 25 Fev, 2014 12:32 1

uma pena poderia dar um novo ar para a serie...

Knight Beast 25 Fev, 2014 11:53 1

Bom que poderiam retornar com a série Tenchu que justamente era do japão feudal. Se colocasse em um mundo aberto no estilo de AC seria muito bem recebido.

Eu queria um AC na visão dos Templarios que poderia revolucionar a jogabilidade já que um templario teria outros metodos de matar, movimentos diferentes e iria enriquecer a historia mais ainda mostrar o lado do 'inimigo'. Sem contar que seria um desafio em tanto atras dos assassinos mais capacitados do nivel dos protagonistas da série.

Um ambiente interessante é a guerra civil americana aonde poderiam pegar alguns elementos do AC III e acrecentar aquele conflito entre o Sul e Norte ainda com o cenario de "velho oeste". Até podem pegar alguns momentos historicos marcantes como o assassinato de Abraham Lincoln

scorpion_fcfc 25 Fev, 2014 11:40 1

Infelizmente é o tema que eu mais queria ver um Assassins Creed...e o que mais tem a ver com o tema dos assassinos: Ninja.

O protagonista sendo samurai, não seria lá tão bem aproveitado...mas sendo um ninja, até mesmo a parte stealth poderia ser aprimorada e muito bem usada.
Basta criarem uma boa historia, uma boa trama e um personagem carismático...seguindo essa regra e trazendo de volta a seita assassina aproveitando o tema misterioso que clãs e guerreiros ninja podem trazer...seria o melhor.

É só minha opinião...e minha mior vontade na série rs.

Killerluks 25 Fev, 2014 11:34 2

Claro, Egito ia ser péssimo, afinal não tem nada que ligue a trama né?
Não tem grandes referências históricas, não tem locais marcantes, não tem mistérios... Legal mesmo é ficar o jogo todo num barco, que tem tudo haver com a trama da seita assassina.

Sapo_ios 25 Fev, 2014 11:07 1

gostaria de um ver um AC derrubando Hittler!

MateusFLA 25 Fev, 2014 10:22 0

Ufaaaaaaa, AC no JP ficaria ruim, no Egito Antigo ou na Rev Russa ficaria legal, mas Japao e China não daria certo.

daemonproxy 25 Fev, 2014 09:51 1

A.C ninja seria bacana! Freddy!