Monstrum: vem aí mais um game de terror tenso para o seu PC
Se você é um PC gamer que curte jogos de terror, anote aí: Monstrum é o mais novo game que merece a sua atenção!
Imagine a seguinte situação: você está em um imenso e claustrofóbico navio. Longe de tudo. Sem saída. E não está sozinho.
Esta é a premissa de Monstrum, game que vai te manter ocupado buscando uma saída deste pesadelo enquanto foge de uma criatura misteriosa.
O primeiro trailer do filme não entrega muita coisa, mas entrega que o game deve ter um clima bem sombrio e gráficos caprichados. Confira baixo:
Outros detalhes interessantes de Monstrum: teremos a temida permanent death, ou seja, nada de continue ou respawn, se você morrer, terá que começar tudo de novo… em um navio diferente, pois o game utilizará um sistema de geração randômica de cenários, o que vai mudar a disposição dos ambientes em cada partida. Para deixaro game mais imersivo, ele terá total compatibilidade com o Oculus Rift.
A produtora Team Junkfish promete que Monstrum será "desafiador e punitivo, uma verdadeira experiência de horror com alto fator replay".
Agora é esperar para ver se o game será tudo isso… e se a tal criatura que persegue o jogador é realmente aterrorizante!
Monstrum deve ser lançado no segundo semestre, com versões para PC, Mac e Linux.
nandoticon 18 Fev, 2014 15:41 1
kakapc 17 Fev, 2014 15:51 1
shotdowm 16 Fev, 2014 21:50 1
magnafedango 16 Fev, 2014 21:18 1
Raizen_Heine 16 Fev, 2014 19:50 1
metaloziel 16 Fev, 2014 19:07 1
tu disse tudo,eu joguei 2 penumbra e fechei,foi sinistro e tudo é na malicia,outlast e amnesia sao ainda mais assustadores,pra qm curte horror,todos eles sao muito bons
SrCoringa 16 Fev, 2014 18:27 1
eu entendo o conceito do jogo, deixa eu dar um exemplo de jogo nesse estilo que eu queria, o Haunting Ground, é um otimo exemplo, voce é um personagem indefeso, tem que fugir e se ensconder praticamente o tempo todo, mas de vez em quando, tem como voce revidar, já que o cachorro te protege, voce não é o fodelão mata tudo, mas não é a galinha frangosa, colocar certas partes dentro da historia em que voce tem que enfrentar o inimigo, pequenas partes, e talvez com o sol aparecendo no final da luta, ou com uma tocha, voce espanta o monstro, não mata ele e muito menos sai vitorioso, simplesmente um pequeno fator que voce teve acesso ali naquele momento, coloca um pouco de ação.
Poligno 16 Fev, 2014 15:23 2
hiago_masterago 16 Fev, 2014 15:00 1
aibol 16 Fev, 2014 08:47 1
Grilex 16 Fev, 2014 00:57 2
Para mim, o medo reside justamente ai. Jogar Dead Space, a Trilogia Resident Evil, Silent Hill Homecoming etc dá medo, mas o fator de se ter uma arma já dá aquela "segurança"...
Agora vai jogar a Trilogia Penumbra, Amnesia, Outlast... Vc se pela de medo a cada "esquina" no jogo, pois os protagonistas não fracos e indefesos...
vbmvagner 15 Fev, 2014 15:26 1
O assustador do Silent Hill é que o personagem é empurrado cada vez mais pra dentro, e quase como se fosse o destino guiando, acho que é um pouco do pensamento oriental, um terror mais sofisticado, mais subconsciente. Os jogos de terror ocidental pesam pro lado do realístico, porque o mais realístico nesses casos é simplesmente correr, o apelo é mais físico.