Lançamento da Mantle da AMD é adiado novamente
A antiga previsão era a de que um pacote para o Battlefield 4 com a novidade fosse lançado em janeiro, mas agora ele deve chegar depois de fevereiroDesde o ano passado, a AMD tem chamado a atenção do público gamer com a sua nova API, chamada de Mantle. Muito já foi dito sobre esta novidade, sendo que você pode conferir em maiores detalhes as vantagens dela clicando aqui — só para você entender melhor, há informações de que ela seja 45% mais rápida do que o DirectX.
Assim que as informações sobre o Mantle começaram a aparecer na mídia, a AMD afirmou que lançaria um pacote de atualização para o Battlefield 4 em dezembro, melhorando o desempenho do jogo. Contudo, o título apresentou uma quantidade bastante significativa de erros, de maneira que a estreia da API foi atrasada para janeiro deste ano.
Acontece que o primeiro mês de 2014 já está acabando e nem sinal do Mantle para o BF 4. Dessa maneira, começaram a circular boatos na internet de que o lançamento da AMD aconteceria "em algum momento do próximo mês". Contudo, até mesmo essas informações acabaram sendo negadas.
E vai ficando para depois...
O pessoal do site Extremetech entrou em contato com um dos colaboradores da AMD, Robert Hallock informou que não há como o Mantle ser lançado em fevereiro — deixando indicado que isso deve acontecer depois do mês que está por vir. Provavelmente, a empresa tome esta atitude para esperar que todos os problemas com o Battlefield 4 sejam solucionados.
Dessa forma, quando a API for disponibilizada, ela vai funcionar em jogo que realmente vai aproveitar todo o seu potencial — e não em um título que é alvo de críticas, por exemplo. Sendo assim, se você está ansioso para saber como o Mantle vai atuar, é necessário ter um pouco mais de paciência.
rso122 28 Jan, 2014 14:21 1
COD multiplayer reciclado
gente parem de comprar esses lixos as empresas falam todo ano em inovar e fazem o mesmo produto porco que só fica legal depois de metade da vida util
Fazem jogos anualmente para maximizar os lucros e ainda fazem um jogo super pesado cheio de bugs...
Cod no começo n podia nem ser aberto com 6 gb d ram, e ate hoje o jogo é pesado demais e tem graficos de 2008 no maximo....
e o BF4 tem bugs no MP mas mesmo assim ao inves de arrumar tudo eles arrumam um e criam 10 novos .... não é a toa que a EA ta sendo processada e a DiCE tbm
Arthortem 28 Jan, 2014 09:52 1
northon26 28 Jan, 2014 08:15 2
DIOEN 28 Jan, 2014 02:56 1
Black Knight 28 Jan, 2014 00:56 3
jeffe_r 27 Jan, 2014 22:26 0