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Project CARS poderá rodar em 1080p e a 60 fps em todas as plataformas



Em reportagem do site Gaming Bolt, o Diretor Criativo do título Project CARS, do estúdio Slightly Mad Studios, respondeu algumas questões que muitos jogadores possuem há algum tempo. Em primeiro lugar, ele falou sobre por que descartou as versões de PlayStation 3 Xbox 360 do jogo (que foram cogitadas inicialmente).

"Nós percebemos que o poder da nova geração permite que o jogo seja visto como foi feito para ser visto. A arquitetura das novas máquinas fez com o que o processo de desenvolvimento seja mais fácil, além das possibilidades de compartilhamento nos novos consoles, entre outros fatores", disse Andy Tudor, o Diretor Criativo do game.

O estúdio também pretende, por mais que não seja algo confirmado, fazer com que o jogo rode na resolução de 1080p e a 60 quadros por segundo em todas as plataformas anunciadas. Contudo, segundo eles, esses aspectos não são prioridade no desenvolvimento do jogo. "Nosso objetivo é sempre promover a melhor jogabilidade possível; se 1080p/60fps é algo alcançável sem comprometer elementos que estejam ocorrendo durante as corridas, fantástico", comentou Tudor.

Novas oportunidades de desenvolvimento com o auxílio da nuvem

Quando o assunto é a transmissão de dados pela nuvem, o diretor se mostra bastante esperançoso com as possibilidades da tecnologia. "É algo bastante interessante que abre portas para que os desenvolvedores explorem novos aspectos de design e de tecnologia. Nós possuímos algumas ideias que gostaríamos de aplicar com a integração da nuvem, porém elas são extremamente secretas no momento", disse Andy criando certo suspense.

O diretor também falou que espera ver jogos utilizando as funcionalidades da nuvem de um jeito criativo e bacana na próxima geração de games. Project CARS será lançado nesse ano para PlayStation 4, Xbox One, PC e Wii U, sem datas específicas até o momento.

Fonte: Bj

Comentários

14 Jan, 2014 - 18:11

Comentários

Villagran 17 Jan, 2014 19:46 0

2 anos de notícia desse game, quando vir precisará de uns 30 patchs uauhauha

rominhojfmg 16 Jan, 2014 13:27 0

putz, so espero que lancem o jogo antes deu morrer.

Andrin 15 Jan, 2014 18:02 -1

Do jeito que tá demorando, quando sair os gráficos já estarão ultrapassados.

linvasco1 15 Jan, 2014 09:44 0

60 fps em full hd , tomara *-*

lucashubner 15 Jan, 2014 02:05 0

tá..
e quando sai..? Mas! Basd Ass

th3math3us 14 Jan, 2014 23:11 0

Rodar 1080p 60 fps não vai ser tão difícil, o problema é manter a mesma qualidade gráfica. É obvio que o gráfico do Wii U vai ser diferente do de PC, mas as vezes a diferença não vai ser tão relevante. No meu caso eu priorizo os 60 fps, a resolução Full HD é como um bônus, 900p ou mesmo 720p já é satisfatório pra mim, ainda mais nos consoles que a gente joga de uma distância maior, daí a diferença se torna menor ainda.

Erick8x 14 Jan, 2014 20:53 1

\/ Porque não banir uma criança dessas ? Comentário típico de GV.

Edu2209 14 Jan, 2014 19:01 -8

Só vai rodar em 1080p no ps4 ,xboxone e no pc

GalaxyDev 14 Jan, 2014 18:21 2

O hardware é indiferente quando se tem programadores competentes, to no aguardo do game bem que podiam lançar no Early Acess da Steam

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