Daylight não vai te dar o mesmo susto duas vezes
Aquele cachorro pulando pela janela em Resident Evil não é mais tão aterrorizante depois que você sabe que ele está lá. Jogue um jogo de terror algumas vezes e você vai saber onde todos os sustos estão. O terror se torna rotina, e a graça da brincadeira vai embora pelo ralo. Daylight, no entanto, promete resolver esse problema.
Como Spelunky, No Man’s Sky e uma série de outros projetos futuros, o jogo de terror da Zombie Studios usa geração procedural de conteúdo para recombinar alguns de seus vários elementos.
Neste caso, parece que o mapa do labirinto do jogo, que se passa em um hospital psiquiátrico isolado em uma ilha (nunca é uma boa ideia visitar um lugar desses), se altera cada vez que você começa uma nova partida.
Vamos ver o quão bem essa ideia funciona na prática quando o game for lançado, ainda este ano, para PC e PS4.
Praysemachine 12 Mar, 2014 17:09 0
lugard 08 Jan, 2014 17:53 0
Obs.: kkk a mulher no vídeo parecê o coringa do filme kkkk
Lucas3211 08 Jan, 2014 14:00 0
Erique 08 Jan, 2014 14:00 1
vhsoares 08 Jan, 2014 08:30 1
dougsouza 08 Jan, 2014 05:00 0
gamekiller07 08 Jan, 2014 04:40 1
favelino 07 Jan, 2014 22:14 1
Promete ser um jogo muito bom.
LeeZor 07 Jan, 2014 19:39 1
willians1900 07 Jan, 2014 19:35 1
macckart2 07 Jan, 2014 15:39 1
Leandroluz 07 Jan, 2014 15:16 5