Por que Dead Rising 3 roda à 720p e 30fps?
Capcom Vancouver lançará o jogo Dead Rising 3 rodando na resolução nativa de 720p no Xbox One."Estamos à 720p, com upscale para 1080p," diz produtor executivo Josh Bridge, "e rodamos a 30 frames por segundo cravados."
"Nós travamos por causa do combate. Você deve ter a previsibilidade quando apertar os botões." Se a taxa de frames diminui, a maneira como o jogo reage à suas entradas também diminui.
Você pode ver como Dead Rising 3 se desempenha no Xbox One no vídeo abaixo:
Recentemente, a Infinity Ward foi criticada por usuários irritados por causa da resolução de Call of Duty: Ghost, 720p no Xbox One e 1080p no PlayStation 4.
"Não há maldade, não há nenhuma razão específica para que um seja 720p e outro 1080p," disse Mark Rubin, produtor executivo de Ghost. "Essa é a apenas como a otimização saiu. Para manter uma taxa de frames suave foi preciso de 720p no Xbox One. Dito isso, ele está sendo upscaled para 1080p, por isso a saída será de 1080p em sua TV, e a maior parte do jogo parecerá realmente bom."
firefox 08 Nov, 2013 08:34 0
Esse negócio do X-Box One (pelo menos na sua primeira leva-edição) rodar games a 720p talvez afete seu desempenho comercial inicial. Afinal, estamos no começo da era dos 4k alguma coisa.
Veremos como a Guerra de Consoles estará daqui a um ano.
lucasfranca 08 Nov, 2013 00:49 0
Marlon018 07 Nov, 2013 22:31 2
GalaxyDev 07 Nov, 2013 19:30 -1