Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bn1944 traz o calor das batalhas da Segunda Guerra para o seu PC



Quando se fala em FPS, a primeira lembrança é um jogo com soldados atuais ou do futuro. Porém, algumas empresas pensam de outra forma. A Nurigo Games, por exemplo, decidiu voltar ao período da Segunda Guerra Mundial ao trazer Bn1944 ao Brasil.

Bn1944 possui uma jogabilidade muito próxima à de Counter-Strike. Portanto, quem se aventurou no game que popularizou os tiroteios entre amigos (ou desconhecidos) não terá problemas por aqui.

O game estava disponível no stand da Nurigo Games na BGS 2013, e foi lá que soubemos de alguns dos planos da distribuidora para o Brasil. Além de localizá-lo para o português (a ideia é que ele também seja dublado, mas menus no nosso idioma já estão garantidos), também há planos de adicionar skins de soldados brasileiros.

Uma delas, aliás, é a de Marechal Deodoro, com direito a todas as condecorações obtidas por ele visíveis na vestimenta. O contato entre a Nurigo Games e a desenvolvedora do game, a coreana NineWorks, pode permitir até a adição de um mapa que recria a região pela qual os soldados brasileiros passaram durante o confronto.


Imagem

Invadindo o campo de batalha

O game estava disponível para teste, e arriscamos uma partida num mapa que recria um trecho dominado pelo exército nazista. A área era relativamente grande e com várias bifuracções nas quais encontros inesperados podiam acontecer - e, evidentemente, nessa levou a melhor quem se recuperou mais rápido do susto.

O soldado possui duas armas (primária e secundária), além de faca, granada e coquetel Molotov. Esta arma, aliás, não está no jogo para causar dano, mas para funcionar como um elemento estratégico: como ela produz fumaça e uma linha de fogo, é muito útil para bloquear o avanço inimigo e flanqueá-los quando possível.

Um dado curioso é que havia um pequeno atraso no lançamento das granadas (1 ou 2 segundos mais ou menos). Algo que certamente pode ser corrigido com uma atualização, mas que, por ora, vai exigir um pouco de paciência ao usar o item.


Imagem

Só, mas nem tanto

Iniciantes sempre encontram problemas em jogos de tiro online, pois muitas vezes simplesmente são jogados no meio do fogo cruzado sem ter muita ideia do que fazer. Bn1944 não oferece a oportunidade de treinar em um modo voltado para isso, mas ao menos permite participar de partidas com times formados por bots.

Por falar em times, certos mapas prometem colocar equipes realmente grandes para se enfrentar. Alguns deles, por exemplo, foram desenhados para abrigar 64 pessoas (32 em cada lado), dando uma impressão mais próxima de uma guerra.

O game terá os modos tradicionais de jogo, como capturar a bandeira e resta um (o último soldado em pé vence), além de opção para bloquear certos tipos de armas na partida. Um adição que deixa tudo mais real é que será possível limitar o número de snipers por time, deixando-o mais próximo do que seria um destacamento à época.

A Nurigo Games também tem planos de colocar Bn1944 no cenário de e-sports, e quem estiver curioso para conferir o game pode ficar de olho no site da produtora, pois o teste fechado está marcado para começar em 30 de outubro.

Fonte: Bj

Comentários

27 Out, 2013 - 17:47

Comentários

locoporweb 29 Out, 2013 15:15 0

Esse jogos em linguas estranhas é ruim, passei... Já tem DOD, e RS que já matam a pau!

zelcanelas 29 Out, 2013 11:41 0

Promoçãp do BF 4

http://splur.gy/r/fHtL9/r/2DNdG7Gp6bC

3via 28 Out, 2013 00:34 0

jogaço pelo visto

Grilex 27 Out, 2013 23:06 0

Eita, me lembrou uma missão de Call of Duty 2: Subir na raça uma pequena montanha e ao chegar na base inimiga, tomá-la e aguentar uns 15 min de contra-ataque dos nazistas (que pareciam sair de tudo que era lugar) e um bombardeio insano vindo de aviões até o salvador reforço chegar.

Cena digna de "O resgate do Soldado Ryan"...

Bons tempos!

fahfts 27 Out, 2013 21:26 0

bem bacana, precisa ter mais jogos das guerra passada no mercado.

Tyller 27 Out, 2013 20:34 0

Medal Of Honor, o primeirão... Saudades. Na boa, preferia ele ao CS.

Trazer para o Brasil... Alguém falou pra eles não largar na mão da Level-Up. Pois façam isso, se não já era.

Delutto 27 Out, 2013 20:18 5

O cara que fez essa news com toda certeza é da "Geração Crysis".
Pra mim, quando se fala em FPS, me vem na hora 2ª Guerra: Medal Of Honor PS1, COD quando era só COD, sem MW ou BO...
E mais, queria nem que pelo menos uma vez, poder jogar com os nazistas, ainda sonho em meter bala nos americanos... kkkk

Arthortem 27 Out, 2013 19:45 0

Parece ser legal.
Também gosto muito de jogos da Segunda Guerra mundial.

vinifox 27 Out, 2013 19:38 0

eu fico imaginando como seria uma batalha da normandia na frostbite 3, seria a coisa mais loca do mundo

alebdk 27 Out, 2013 19:04 3

Marlon018 escreveu:Lembrou COD2.

Sou o único que quer um jogo de guerra da segunda guerra mundial nessa nova geração? Guerra moderna tá enjoando já.

Somos 2 amigo!! Bons tempos de medal of honor ......

fahfts 27 Out, 2013 18:45 -1

daora

Sandriner 27 Out, 2013 18:40 3

Marlon018, vc não é o único irmão, eu sou fascinado por jogos da segunda guerra mundial, tanto é q os melhores FPS q eu joguei na vida são baseados neles, por algum motivo realmente idiota as produtoras so fazem agora jogos de guerra moderna ( q ja encheu o saco a muito tempo ) Medal of Honor foi tentar entrar nessa de guerra moderna e acabou da forma q todos sabemos!
Saudades dos tempos de CODs épicos ( COD 2, 3 e WaW, hj em dia COD é zoado por ser repetitivo e ser taxado como jogo de criança, lamentável!), saudades dos tempo do épico medal of honor do PS1 tb!
Tomara q daqui pra frente as produtoras vejam a bosta q estão fazendo com os FPS e façam novamente os ****s games baseados na segunda guerra!