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Rpg no battlefield 4 não poderá mais dar lock Como no beta

Alterações DICE No RPG Lock- on para Battlefield 4

O lock-on para RPGs em Battlefield 4 foi alterado pelos desenvolvedores do jogo.por Ian Miles Cheong em 16 de outubro de 2013

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DICE instituiu uma alteração na forma como RPGs trabalhar em Battlefield 4 . Em jogos anteriores da série, os jogadores podiam travar em suas metas através de um rpg com excessão ao bf3. Na versão final o rpg não terá mais lock- on ativado como na versão beta , confirmou um dos desenvolvedores do jogo, Darklord7854. Eis o que ele escreveu em um chat, de acordo com o Reddit :

Só mais uma pergunta DarkLord

você pode dizer os designers de jogo para remover o lock-on forte , pelo menos para o RPG

lock-on para o RPG7 é um pouco estranho, porque não há nenhuma viseira ou o indicador de olhar através de

para que o soldado não pode saber ou ouvir, quando se trava em

você não pode desabilitar o lock-ons adrinex: nós removemos lockon para rpg Você não deveria saber disso ainda assim .. shhhhh

Só para esclarecer, haverá seis tipos diferentes de lanças foguetes em Battlefield 4 , dois dos quais são RPG lança-Granada, RPG-7 e SMAW. Estas duas armas vai ser dumb-fired e será incapaz de travar em alvos. Veja como cada um deles funciona, por J0hn-Stuart-Mill on Reddit.

1) Não Lock-on:. RPG e SMAW: RPGs disparados assim como em BF3 (e todos os outros jogos da serie Battlefield )

2)fire guiada que pode bloquear em:. SRAW (AT-4): Incêndios instantaneamente como um RPG, mas é um foguete guiado por lock . Ele é capaz de travar em alvos designados.

3) Bloqueio na arma:.. Stinger e Igla - dar lock contra veículos aéreos apenas como no bf3!

. 4) lock-on Bloqueio na arma: Javelin - O mesmo que no BF3, mas agora o usuário deve manter o lock- on o alvo até que ele seja atingido.

5) lock-on na arma:. MBT LAW - comoo javelim de BF3, mas atira muito mais rápido não precisa manter a mira para o lock-on , por isso, faz menos danos.

6) Bloqueio de arma. : Starstreak - lock-ons em veículos aéreos e terrestres, com munição muito limitada, pois é um captador de batalha ou melhor battle packs.

Fonte: Gameranx

Comentários

17 Out, 2013 - 06:28

Comentários

rchrd_vd 17 Out, 2013 11:58 0

Só achei que o dano por rpg tava mt baixo, dizem que é o at que mais dá dano, devia ser 1hit kill em helis e jatos e 3 hit kill na frente em bilndados e etc sendo 2 hit kill na traseira ou lateral, n vi o sistema de munição interferir em algo ou tirar poder dos veiculos, parece que ficaram mais difíceis de destruir ainda.

hiago_masterago 17 Out, 2013 06:50 0

To vendo gente morrendo pra heli direto . '-'

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