Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Michel Ancel fala sobre o impacto que Beyond Good & Evil causou anos atrás



Quando Michel Ancel criou Beyond Good & Evil no ano de 2003, o game foi extremamente bem aceito pela crítica, mas não conseguiu repetir os mesmos bons resultados com os jogadores. Com números de vendas muito aquém do que se esperava, o que deveria ter sido uma trilogia completa acabou virando "volume único" até a segunda ordem...

Com o passar do tempo, soube-se que uma continuação da obra esteve em processo de desenvolvimento desde meados de 2006, e só agora ela está oficialmente sendo produzida para os consoles da próxima geração. E foi exatamente sobre essa lendária produção que ainda mexe com as cabeças dos gamers que se aprofundaram na jogatina que Michel Ancel falou nesta semana em uma entrevista publicada no Ubi Blog, o canal de comunicação oficial da Ubisoft.

Mesmo que o tema central da publicação fosse a promoção do lançamento Rayman Legends, Ancel aproveitou para relembrar o impacto causado por Beyond Good & Evil. "Quando nós começamos a trabalhar nesse projeto, a primeira coisa que passou pelas nossas cabeças foi que o que estávamos fazendo era diferente de tudo o que já havíamos feito anteriormente, pois é uma personagem feminina que toma as rédeas da condução da história", conta o diretor.

"E ela não é como qualquer outra personagem genérica, que se parece com uma mulher, mas que age absolutamente como um homem. (...) Nós queríamos investir na criação dessa personagem e respeitá-la muito", conclui Ancel.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

05 Set, 2013 - 18:54

Comentários

sephiroth0 06 Set, 2013 01:06 4

Um dos melhores jogos que joguei. Jogabilidade bem variada, ótima trilha sonora, bons gráficos, um dos jogos mais divertidos feitos.

Infelizmente, público brainless prefere caça-níqueis tipo Call of Duty.