Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O projeto Neverending Nightmares promete tirar o seu sono



O designer Matt Gilgenbach promete te jogar em um pesadelo infinito no seu novo projeto no Kickstarter. Neverending Nightmares é um game de terror visualmente impactante que com certeza vai suprir a necessidade de sustos de qualquer um.

A arte do jogo é toda feita em hachura, uma técnica de desenho excelente para o detalhamento de sombras e diferentes intensidades de luz. Os controles são simples justamente para focar na experiência aterrorizante de perambular pela casa mal assombrada onde o seu personagem acorda depois de um pesadelo. Você pode ver tudo isso na rápida demo (para PC apenas, infelizmente) disponível na página da campanha do game, que está pedindo US$ 99 mil para completar o projeto.




A versão final de Neverending Nightmares deve ser lançada para PC, Mac e Linux, e também está concorrendo a uma vaga no catálogo do Steam através do Greenlight.

No começo deste ano, o desenvolvedor mega-estrela Cliff Blezinski profetizou que o gênero de terror só seria levado adiante pelos estúdios indies. Com a ótima qualidade de cada novo projeto independente de horror que surge por aí, parece que Cliffy B estava realmente certo.

Fonte: Kotaku

Comentários

28 Ago, 2013 - 20:49

1003 Views

Comentários

chucky515 29 Ago, 2013 11:16 1

realmente ele tem razão os grandes estúdios só fazem jogos de torror infantis, esses estúdios independentes que estão dando uma vida ao gênero

Luchta 29 Ago, 2013 01:09 1

Ja tinha dado Sim ontem para este projeto ele é muito bom.