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Como a Bethesda se diverte em Skyrim? Criando mods incríveis nas horas vagas



Na DICE 2012, Todd Howard, diretor de criação da Bethesda, mostrou imagens incríveis de mods que o estúdio criou em Skyrim durante uma "Game Jam" de uma semana depois do lançamento do jogo.

Todd mostrou coisas como combate montado (a cavalo), uma árvore de habilidades para lobisomens e um Mudcrab gigante (do tamanho do horizonte). E isso era só a ponta do iceberg.

O diretor não prometeu que essas invenções chegariam no jogo final, seja como atualização ou conteúdo extra para download. Mas ele mostrou a profundidade do que a equipe pode fazer com um instinto criativo que está em sintonia com o entusiasmo da comunidade de mods, que agora já pode brincar com o Kit de Criação oficial.

Alguns dos destaques da apresentação:

- Folhagem sazonal

- Lanças

- "Kill cams" para magia e combate à distância

- Melhorias na furtividade com armas como Flechas de Água

- Runas de paralisia

- Novos comandos de estilo de combate e treinamento para os seguidores

- A possibilidade de construir a sua própria casa

- Goblins

- Teletransporte por Waygates

- Combate montado

- Gritos ativados pelo Kinect

- Visual subaquático melhorado

- Flechas de fogo e gelo

- Um "Lobisomem-urso"

- Uma árvore de habilidades para Licantropia

- Possibilidade de se transformar em um vampiro voador com seguidores

- Um Mudcrab gigante

- "Gigantes gordos"

Fonte: Kotaku

Comentários

09 Fev, 2012 - 14:01

Comentários

pertilee 09 Fev, 2012 22:32 0

Quero mods no xbox =/

adr34n 09 Fev, 2012 15:45 0

Quero todos esses mods D;

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