Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mirror's Edge 2 só poderá ser desenvolvido para a nova geração de consoles



Em entrevista ao portal CVG, Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da EA, disse que a sequência ao título Mirror’s Edge só poderá ser lançada para a mais nova geração de consoles. Ainda de acordo com o executivo, muitos protótipos tinham sido desenvolvidos ao longo desses últimos anos. Contudo, somente depois de vislumbrar os planos fabulosos de Sara Jansson, atual produtora da EA, é que se decidiu realmente "colocar a mão na massa".

"Vou ser honesto com você: estivemos ‘olhando’ durante anos para o Mirror’s Edge e ‘chegamos a ter’ um pequeno time de protótipos e encubações em torno do que isso [o jogo] poderia ser. Mas ‘nada tinha sido decidido’ até que Sara Jansson, que é a atual produtora do jogo, veio até mim, chamou Karl-Magnus e disse: ‘escutem, eu tenho uma ideia do que isso [jogo] pode ser’. Ela apresentou uma visão tão inspiradora que nós pensamos algo como: "precisamos produzir isso agora", comentou Söderlund durante sua entrevista.

E mais: uma sequência ao jogo Mirror’s Edge só poderá ser construída para a mais nova geração de consoles. "Eu gostei disso, pois o que eles estão fazendo não é possível [realizar] na geração corrente de consoles", complementou o vice-presidente da EA.

Mais de 2 milhões de cópias vendidas

Também em conversa com o Andy Robinson, editor do site CVG, Söderlund disse que Mirror’s Edge vendeu cerca de 2 milhões e meio de unidades. O sucesso do título fez que a companhia entendesse que uma franquia poderia ser então criada. "É claro que vamos fazer um novo Mirror’s Edge", disse o entrevistado referindo-se às vendas emplacadas pelo jogo. As expectativas em torno do novo game são audaciosas por parte de Patrick Söderlund.

Abaixo, teaser de divulgação do novo game:



"É claro que achamos que isso [o próximo jogo] vai ser um sucesso, que as pessoas vão amar e que vamos vender muito mais do que foi vendido com o primeiro [Mirror’s Edge]". Emotivo, o figurão disse ainda que "às vezes é preciso seguir a intuição e o coração ao invés de ilhar para tudo o faz sentido somente no papel".

O novo Mirror’s Edge ainda não ganhou um título oficial. Todavia tem-se atribuído ao game o status de "reboot/prequel". Fato é que o jogo que dá sequência ao primeiro está sendo desenvolvido atualmente para o PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Fontes: CVG e VG247

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Jun, 2013 - 12:07

Comentários

gusoli 26 Jun, 2013 03:59 1

Grilex, todos os jogos que eu conheço que utiliza o Phsyx tem a opção de "ativar" e "desativar", ela nunca vem com padrão ativado permanente pq sobrecarrega as VGAs, tenho VGA da AMD e Nvidia e o Phsyx nunca me deu dor de cabeça, se minha VGA não aquenta o Phsyx eu apenas desativo.

Eu ja vi que tem como ativar o Phsyx nas placas AMD, nunca usei mas falam que funcionam como se fosse uma Nvidia, claro a VGA tem que ser muito potente.

Jogo que usa Phsyx como padrão, nessa geração nunca vi.

Grilex 25 Jun, 2013 22:49 2

Espero que tenha como desativar o Phsyx caso essa tecnologia seja implementada. Acho falta de respeito com o consumidor não ter a opção de desativar por completo essa tecnologia.

Eu uso VGA AMD e processador intel Core i5, e mesmo assim os jogos com essa tecnologia ficam todo bugado e com quedas de frames, mesmo eu tendo um hardware que rodaria o jogo perfeitamente sem tal tecnologia.

A Nvidia deveria seguir os passos da Amd, que usou o tressFX no ultimo Tomb Raider, mas colocando a opção de desativar o mesmo por completo.

Se eu compro um jogo, tenho o direito de usar a VGA (forte, é claro) e o CPU que eu quiser, e não ser obrigado a comprar uma VGA pq o jogo é sabotado para a marca concorrente.

Caso queiram fazer isso, coloquem nos requisitos obrigatório APENAS as VGAs da Nvidia...

Trayguer 25 Jun, 2013 14:04 1

Só na espera, espero que use PhysX!

Notícias