Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Polícia de Los Angeles invade o estúdio para “prender” herói de Call of Duty Simon “Ghost” Riley

Simon "Ghost" Riley, um dos heróis de Call of Duty, enfrentou um inimigo inesperado essa semana: a polícia de Los Angeles. Os policiais entraram no estúdio de games Robotoki com armas em punho para responder a um chamado de emergência e se surpreenderam ao perceber que o homem armado que eles viram pela janela era uma estátua em tamanho real de Ghost.

Robert Bowling, fundador do estúdio, explicou o que aconteceu para o Polygon. Um dos funcionários da empresa apertou acidentalmente um botão de alarme recentemente instalado "porque, aparentemente, quando garotos encontram botões que eles não conhecem, seu primeiro instinto é apertá-lo", Bowling disse. Por ser um botão de "pânico", o alarme é silencioso e sem ninguém perceber, foram para casa depois do expediente, deixando o chefe sozinho no trabalho. A polícia, ao chegar no local e ver o que parecia um homem armado pela janela, invadiu o estúdio e chegou a render Bowling, que põe toda a culpa em Ghost. A confusão foi esclarecida e ninguém foi preso.

Imagem

E aí, o que você acha? Terá sido um mal entendido ou uma pura jogada de markting da Robotoki?

Fonte: Clancobra

Comentários

03 Jun, 2013 - 16:14

Comentários

kidoumaru 05 Jun, 2013 21:42 1

malditos estagiários AHUAHUAHUAHAUHAUHA(nao posso falar nada ja fui estagiario tambem e tudo q acontece a culpa é nossa)

lfca7 03 Jun, 2013 21:11 3

esses estagiários

robertomiranda 03 Jun, 2013 19:39 2

Nossa claro que foi markting

Sphynx 03 Jun, 2013 19:34 3

Concordo Thiago!!!

TH1AGOWAR 03 Jun, 2013 16:55 7

americanos fazendo americanises