Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

People Can Fly tem ideias para uma sequência de Bulletstorm



Antes de deixar a People Can Fly, o fundador da companhia Adrian Chmierlarz deixou várias ideias para a produção de um possível Bulletstorm 2. Durante o evento Digital Dragons na Polônia, o desenvolvedor comentou a respeito do assunto durante uma entrevista ao site Eurogamer.

"Nós queríamos lançar um segundo jogo e nós tínhamos todos os conceitos prontos. Acredito que seria um grande jogo", explicou. Ao mesmo tempo, a sequência corrigiria diversos problemas presentes no primeiro game. Apesar das declarações, Chmielarz preferiu não ser específico ao detalhar os problemas técnicos, preterindo lamentar-se a respeito da campanha de marketing do primeiro Bulletstorm.

"O maior problema da campanha é que eu gostei demais dela. Quando as ideias iniciais vieram, eu as aprovei por achá-las engraçadas, mas acredito que teríamos nos dado melhor caso tivéssemos optado por um tom mais sério, como o utilizado no trailer de lançamento do jogo", concluiu.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

23 Abr, 2013 - 19:32

Comentários

gcm123 23 Abr, 2013 23:05 2

Gostei muito desse game, na época comprei com um pé atras, pois muita gente falava mau. Mas pelo contrario, é um game muito interessante, realmente pede uma continuação.

Deuxcartes 23 Abr, 2013 21:54 3

Valeu a pena a jogatina, contudo o final poderia ser melhor.
O jogo explora e muito o humor. Não é algo sério que deve ser levado pela história.

okarinha 23 Abr, 2013 20:38 3

Fato H o c u s , galera nao soube aproveitar e tirar o diferencial do jogo... e cabe também ao marketing sobre ele...acho que nao foi mto bom para as vendas !

H o c u s 23 Abr, 2013 20:34 4

okarinha

É que o povo não soube jogar esse jogo, a proposta dele era matar de várias maneiras diferentes usando ao máximo o cenário e as armas, mas vi vários videos pela internet do povo jogando só de metraladora e só querendo dar headshot. É como dizem, geração cod...

okarinha 23 Abr, 2013 19:59 2

O Jogo foi excelente...nao entendo como a crítica nao gostou!!

TONY MIG 23 Abr, 2013 19:58 2

muito **** esse jogo também fiquei surpreso com ele na 1ª vez que joguei, ainda demorou, já deviam ter lançado muito antes uma continuação!!!! LOL

http://forgifs.com/gallery/d/181600-3/Crazy-fans-war-face.gif

Everlan 23 Abr, 2013 19:52 4

Comprei recentemente esse jogo, nem conhecia ele, foi uma grata supresa, gostei mais dele que do primeiro Gears of War.