Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Pandora's Tower já possuem ideias para o Wii U



O estúdio japonês Ganbarion, conhecido por criar Pandora's Tower (Wii) e jogos das séries Jump Stars e One Piece, já está com ideias de projetos para o Wii U, apesar de ainda não ter revelado nenhum jogo concreto. Em entrevista ao Siliconera, Toru Haga, diretor de Pandora's Tower, disse estar interessado na conectividade do Miiverse e na possibilidade de utilizar as duas telas com perspectivas diferentes em jogos de RPG.

O Wii U é um console único, com características excitantes, tais como o GamePad. No momento, estamos pensando em ideias divertidas usando esses recursos. Por exemplo, estamos pensando em uma ideia de jogo que utiliza duas telas de diferentes perspectivas, como um RPG de mesa, onde os jogadores poderiam dar um ao outro objetivos e progredir no jogo. Ou como com o Miiverse, onde os jogadores podem partilhar as suas experiências de jogo facilmente, nós estávamos pensando em um jogo que se concentra na comunicação.

Mas, independentemente de todas as ideias que poderíamos conceber, como desenvolvedores precisamos nos concentrar em quão bem vindas elas são para os jogadores. Nós tomamos esta abordagem quando íamos originalmente usar apenas um Wii Remote em Pandora's Tower. Como uma desenvolvedora, estamos muito interessados ​​em desafiar-nos com um novo hardware, e esperamos que todo mundo fique atento ao nosso próximo projeto. - Toru Haga, diretor de Pandora's Tower.

Fonte: Nintendoblast

Comentários

19 Abr, 2013 - 22:16

Comentários

sophos_nsm 20 Abr, 2013 18:18 -2

Vitordb volta pro gv

Erect 20 Abr, 2013 11:24 2

Que venha os jogos chega de só promesas.

Vitordb 20 Abr, 2013 00:04 2

Peso de papel