Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça "Mars: War Logs", um RPG cyberpunk que mostra Marte colonizada e em guerra



Mars: War Logs é o próximo jogo de aventura produzido pela Spiders Games Weavers - a mesma produtora de The New Adventures of Sherlock Holmes: The Testament of Sherlock Holmes. Nele, você precisa enfrentar uma grande guerra em Marte, onde duas facções lutam pelo controle do planeta.

A história se passa em Marte, que se tornou colônia da Terra. Após um período de paz e desenvolvimento, uma catástrofe arrasa o planeta vermelho e agora, o caos se espalha e a luta pela sobrevivência começa. A água se tornou o recurso natural mais precioso do mundo e grandes corporações lutam para poder controlá-la.

A situação fica mais complicada, pois há uma guerra entre duas facções: o Exército Aurora e os Fanáticos Technomants. No meio de toda essa confusão, você controla Roy Temperance, um aventureiro misterioso, procurado pelos dois grupos rivais, e que pode acabar de vez com o conflito.


Imagem

O jogo promete ser um RPG com missões dinâmicas, combates táticos e um enorme sistema de karma – sistema em que a decisão do jogador pode mudar o rumo do jogo a qualquer momento – , dando inclusive a possibilidade de relacionamentos amorosos. Além disso, haverá uma grande árvore de evolução do personagem e a possibilidade de "craftar" equipamentos.





Mars: War Logs será lançado em maio para PC e no terceiro trimestre para Xbox Live e Playstation Network.

Fonte: Techtudo

Comentários

19 Abr, 2013 - 22:07

Comentários

Pedro Killer 05 Mai, 2013 03:50 0

aguardando a tradução

Deuxcartes 20 Abr, 2013 11:29 2

saquei, vlw por esclarecer

bafomepi 20 Abr, 2013 05:56 3

#Deuxcartes
Desde o 2º semestre do ano passado que sai coisas sobre ele só que há poucos posts sobre ele.

Deuxcartes 20 Abr, 2013 02:51 2

Estranho que mal fora anunciado e já vai ser lançado LOL

Delutto 19 Abr, 2013 23:58 4

Nossa, o jogo parece ser d+, gostei tanto do trailer que tive que procurar mais, achei um vídeo sobre o modo de combate do jogo e é incrível, só o fato de não ver luzinhas a cada colisão com os NPCs (coisa que mais deteste em RPGs) já é gratificante. :D

kronner123 19 Abr, 2013 22:33 4

Gostei do trailer

Deuxcartes 19 Abr, 2013 22:19 4

Parece interessante. Quanto mais melhor. ;&rt;