Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sequência de Capitão América ganha novo título no Brasil



Nada de O Soldado do Inverno nem O Soldado Invernal. Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador será o título nacional do próximo filme estrelado pelo super-herói da Marvel.

A mudança ignora por completo o título da saga dos quadrinhos na qual a história do longa-metragem será baseada, "O Soldado Invernal". Além disto, trata-se de uma referência direta ao primeiro filme com o personagem, Capitão América: O Primeiro Vingador.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, Capitão América 2 trará o herói (Chris Evans) lidando com o reaparecimento de seu antigo parceiro, Bucky Barnes (Sebastian Stan), agora transformado em um frio assassino pela União Soviética. O filme contará com as presenças de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da Viúva Negra (Scarlett Johansson), além de marcar a estreia do personagem Falcão (Anthony Mackie) nas telonas. Outra novidade será Robert Redford, que interpretará um importante personagem dentro da S.H.I.E.L.D., ainda não revelado.

A estreia do longa-metragem segue agendada para 11 de abril de 2014. Antes disto, a Marvel lançará Homem de Ferro 3 (26 de abril) e Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro). Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (11 de junho de 2015) são os demais filmes que compõem a chamada Fase Dois do universo Marvel nos cinemas.


Fonte: Adorocinema

Comentários

05 Abr, 2013 - 09:00

Comentários

JeffBlack 06 Abr, 2013 15:03 2

Eu lí em um artigo de um site estrangeiro um comparativo entre o Cap,Thor e o Homem de Ferro,sobre quem dos 3 seria o líder ideal para os Vingadores(no cinema),entre cinco aspectos: Personagem,Liderança,Armas/Poderes,Estilo e Intangibilidade(algo como inspiração não aparente) .
E o resultado que ele chegou foi que o Capitão era a melhor escolha;e devo dizer que concordo.

HF é inteligente, tem armas legais e tal,mas tem um ego difícil de alguns engolirem,tal como Thor,que se pensar tem até o direito(o cara é um deus!)e tem uma grande experiência em combate,mas em se tratando desse aspecto acho que está provado que o Cap,com sua formação militar,caráter e altruísmo, sabe trabalhar e liderar com humildade e competência.Na minha opinião :D

Delutto 06 Abr, 2013 12:45 4

@NeoMercer
Nada a ver cara, pode se dizer que ele é um mutante de laboratório, já que com o soro do Projeto Supersoldado, ele possui mais que o dobro de habilidades e características físicas e mentais que um humano comum.
Não que ele não envelheça, mas o processo de envelhecimento dele é muitas vezes mais demorado que um humano comum, graças a sua Super Imunidade, a qual o fez capaz de sobreviver tantos anos congelado.

NeoMercer 06 Abr, 2013 01:07 1

Quem disse que ele não envelhece? Se continua jovem é por que foi congelado...

Bill_CPT 05 Abr, 2013 14:05 4

Como assim sem mutações, ele foi completamente mudado geneticamente, é tanto que não envelhece, se cura rápido e por ai vai.

Konokko 05 Abr, 2013 13:54 1

#JeffBlack
O Stark tem toda a popularidade por causa da sua personalidade... vai ver que é por isso que o tocaram como o principal (não tem nem como negar isso após ver o filme), mas o Rogers tem todo aquele ar de líder-nato, fora que de mano-a-mano sem armas ou mutações, é o vingador mais forte (tecnicamente falando).

JeffBlack 05 Abr, 2013 13:16 2

Tbm acho que a presença de RDJ ofuscou o Cap nos Vingadores,mas como ele ainda estava se adaptando,acho que depois desse segundo filme o Steve deve estar mais estabelecido...
Mais ou menos como ocorreu com ele em The Avengers:Earth Mightiest Heroes,em que no começo o Iron Man é o líder,mas episódios depois admite que o Cap é o cara! :D É claro que são mídias diferentes,mas a idéia é boa!

Aguardo msm que em Avengers 2 o Capitão conclame: Avengers,Assemble! :D

Monclair 05 Abr, 2013 10:19 2

Só espero que com o aparecimento do Falcão o Capitão América não seja o artista secundário como foi no filme Os Vingadores.

Marlon018 05 Abr, 2013 09:08 11

E o terceiro se chamará "O Primeiro Vingador Retorna de Novo"?

reiner9 05 Abr, 2013 09:07 4

Aguardar pra ver... pelo menos não terá o Stark pra fazer um pseudo 'Iron Men 4'