Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Brasileiro: 1 Carnaval de Distorções apresenta novos design de personagens e abre vaga para programador.

O estúdio brasileiro 1CDD apresentou hoje um vídeo e duas imagens mostrando o atual estado de desenvolvimento dos personagens do seu primeiro jogo "1 Carnaval de Distorções". O vídeo inclui novas animações da garota e do monstro, de um do vilão e uma outra cena que aparenta ser uma pessoa correndo.



Aparentemente bastante coisa evoluiu desde que o ultimo demo do jogo foi apresentado e eles fazem questão de enfatizar que este é um trabalho em andamento e que muita coisa ainda deve mudar até o lançamento do jogo.

Um pouco sobre o jogo

Para quem não conhece o game 1 Carnaval de Distorções conta uma historia onde i jogador controla com uma garota que acorda em uma cama na beira de uma estrada, e que não se lembra como foi parar ali.

Logo ela percebe, que tem algo de diferente naquele estranho lugar. É um lugar que congelou no exato momento em que estava se colapsando. Conforme o jogador avança ele descobre que sua ação naquele mundo faz com que as coisas voltem a se mover, a se colapsar novamente. Estilhaços de antigas construções e ruínas caem, poeira e fumaça em câmera lenta voltam a se mover em velocidade normal, o mar volta a ondular e se mover conforme a garota se aproxima desses elementos.

Imagem

Ao lado da cama a garota encontra um scrapbook. Esse livro é uma espécie de um diário, que contém paginas com desenhos e relatos de um viajante daquele lugar. A garota procurando respostas, decide fazer uma jornada para encontrar quem escreveu aquele livro. Logo ela descobre que existem outras paginas espalhadas, e que que tem informações daquele estranho lugar

O estúdio também anunciou que abriram vaga para um programador extra que queira entrar no time. O requisito é saber programar em c++ e ter gostado do projeto. Então se você é programador de c++ interessado no projeto, mande um email para [email protected].

Fonte: 1cdd

Comentários

27 Mar, 2013 - 12:51

Comentários

leostrife 31 Mar, 2013 11:48 1

Gráfico não é tudo, mas esse ai ta ruim demais véio, parece game de 1999...

sophos_nsm 27 Mar, 2013 12:54 -2

antes que perguntem não tenho a minima ideia se o cargo é remunerado. suponho eu que pelo tamanho e caracteristicas (indie) do estudio não seja. Então o mais provavel ao meu ver é que a remuneração seja parte do que o jogo ganhar quando estiver a venda.

Mas me parece ser um bom negocio entrar em um projeto grande como esse, já bastante avançado (roteiro, parte da programação, parte da modelagem, cenários, etc) e com excelente qualiadde