Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sniper Elite: Nazi Zombie Army. Para meio entendedor…



Mesmo que não tenham jogado Sniper Elite, o nome acaba por ser extremamente revelador. Somos um Sniper e temos de fazer coisas de Sniper. Se pensarmos bem, acaba por ser um trabalho um bocado aborrecido, o de ficar ali escondido à espera da altura certa para disparar o tiro certeiro. Comer feijão enlatado, urinar para uma garrafa de água do Luso vazia, afastar os insectos que nos confundem com uma carcaça abandonada, são tudo ossos do oficio.

O Snipers são também uma classe muito ostracizada e criticada. Chamam-lhes campers, eles dizem que estão a defender. Acusam-os de fazer quickscope, e eles afirmam que o podem fazer. Se fazem no-scope chamam-lhes cheaters. Eles limitam-se a rir da nossa aselhice. Mas quando se metem zombies à mistura as coisas mudam de figura, principalmente zombies nazi.

Sniper Elite: Nazi Zombie Army é também um nome que não deixa qualquer dúvidas, e se o novo Sniper Elite já era bastante brutal e explícito nas suas mortes em câmara lenta, este standalone da Rebellion promete isso e muito mais. O lançamento de Zombie Army marca o primeiro título da série a ser publicado pelo próprio estúdio, um sinal de maior liberdade criativa e controlo. O título será standalone, com uma campanha desenhada para 4 jogadores em modo cooperativo e com algumas adições mais fantásticas à formula Sniper Elite. Podemos esperar hordas de mortos-vivos, forças do oculto, snipers que saltam entre prédios, Super Elites e esquadrões Nazi suicidas. Não sei o que é um Super Elite, mas não deve ser coisa boa. A Rebellion promete ainda, armas direccionadas para o combate close quarters como a shotgun e o boomstick.

O tema e as novas adições ao jogo auguram uma experiência mais descomprometida e over-the-top, o que é algo diferente num jogo em que a jogabilidade é normalmente mais pausada e cerebral. Pelo trailer é evidente a incidência sobre a temática do oculto, e não das infecções virais da praxe. Pelo menos parece-nos que estes zombies são mais infernais e menos Romerianos, o que é sempre bom. Se tivermos de matar zombies, que sejam demoníacos, as coisas ficam muito mais divertidas. Não sabemos de que forma a Rebellion irá casar a jogabilidade furtiva com o caos de uma invasão zombie, mas não estamos preocupados. Desde que tenha muita salganhada pelo ar, já ficamos contentes.






Fonte: Rubberchickengames

Comentários

02 Mar, 2013 - 21:27

Comentários

sqleo 04 Mar, 2013 13:59 2

vai ter traduão to na espera de uma

IIagooO 04 Mar, 2013 02:22 2

Quem estiver afim diciona minha steam para jogarmos juntos - http://steamcommunity.com/id/iiagooo/

Single player na ultima dificuldade está brutal haha preciso de coop.

playba 03 Mar, 2013 16:05 2

Eu tbm comprei e achei excelente estou terminando solo inicialmente pra depois ir para coop me add ai na steam playba2011

Artorius 03 Mar, 2013 00:04 4

Cara comprei ele e to jogando ele e bem legal mas achei mais voltado pro multiplayer, pois o single é bom, mas fica chato depois de um tempo.