Por uma segunda temporada de Walking Dead menos bugada
A série de games de Walking Dead, da Telltale, conta uma história fascinante. Pena que ela também é cheia de bugs.
Casos em que o jogo simplesmente apagava o arquivo de save aconteceram com muitas pessoas, e algumas delas até chegaram a pedir seu dinheiro de volta. Então é bom saber que a produtora está tomando cuidado para que isso não volte a acontecer.
Em uma entrevista publicada no site Rock Paper Shotgun, o chefe da Telltale, Dan Connors, prometeu melhorias para a segunda temporada (que vai vir eventualmente):
"Nós lançamos patches agressivamente para todos as plataformas e tentamos resolver tantos problemas relacionados aos saves quanto pudemos. Eu acho que tudo o que já foi lançado está ‘patcheado’, então não deve haver mais problemas com saves. Recebemos todo o feedback que as pessoas nos mandaram.
Honestamente, estamos trabalhando para resolver os problemas e lançar as atualizações o mais rápido que podemos. Mas é impossível dar uma resposta fácil e reconfortante do tipo "Esse é o problema e é assim que se resolve". Que é o que todo mundo quer. Em vez disso, estamos tentando descobrir de onde ele está vindo. Estamos lançando patches para resolver tudo. Vamos avisar assim que tivermos o patch. Acho que "vamos avisar assim que tivermos o patch" não ajuda a pessoa que acabou de perder seu jogo salvo.
Acho que na segunda temporada vamos ser muito mais cuidadosos para ter certeza de que o sistema vai conseguir lidar com tudo que vai acontecer. Agora sabemos como as pessoas vão fazer isso ou aquilo, e como tudo vai aparecer para as pessoas. Eu acho que temos alguns bons sistemas preparados para que tudo seja bom na próxima temporada."
Para a entrevista completa (em inglês), visite o RPS.
keyjinho 04 Mar, 2013 03:42 2
Shepard 01 Mar, 2013 21:54 2
RominhoXD 01 Mar, 2013 20:12 2
É mano, muito triste o ultimo episodio mesmo ...
Astarothell 01 Mar, 2013 20:10 -2
1º Que o protagonista possa correr;
2º Vamos colocar uma engine mais moderna, pq é um pé no saco tanto loading... Uma API baseada em DirectX 10.1 tava bom...
Sossap 01 Mar, 2013 19:16 2
heitorlimabr 01 Mar, 2013 18:33 2