Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O game do Rambo vai ter voz de Stallone (e arco-e-flecha, é claro)



Depois de apresentar no ano passado não um, não dois, mas quatro Rambos na capa do game inspirado no aniquilador de comunistas mais doidinho do cinema, a Reef Entertainment, responsável por Rambo: The Video Game, acaba de atualizar o caso com novidades. Temos duas telinhas de "gameplay", e a confirmação de que as vozes de Stallone e Richard Crenna (o coronel Trautman) estarão presentes para tentar criar "o melhor game de Rambo já feito".

Mas não vá pensando que Stallone voltou para o estúdio só para gravar alguma coisa. Diz a Reef:


"O Studiocanal, proprietário dos filmes de Rambo, fez uma busca em seus extensos arquivos e encontrou as gravações de áudio de Rambo – Programado para Matar, Rambo II – A Missão e Rambo III. Essas fitas nos forneceram as vozes originais de Stallone e Crenna que usamos no jogo."

Quanto às imagens, elas não mostram muita coisa, e têm aquele cheirinho de bullshot, mas pelo menos servem para provar que o mestre de Jason Brody, Lara Croft e Nomad está voltando para mostrar como se maneja um arco-e-flecha.

A pergunta mais importante, que não foi respondida até agora, é: será que esse John Rambo do game vai ser um Sylvester Stallone boladão no auge da sua capacidade física, ou vai acabar sendo um Rambo da Depressão?

Para falar a verdade, contanto que o jogo me explique como Rambo passou de veterano de guerra maluco que odeia o império militarizado dos EUA no primeiro filme para descontrolado assassino em massa de comunistas em terras estrangeiras nos filmes seguintes, já me dou por satisfeito.




Fonte: Kotaku

Comentários

01 Mar, 2013 - 17:12

Comentários

Sinergy 01 Mar, 2013 23:59 2

Um jogo sobre rambo já era hora, gosto de fps, mais bem que esse jogo poderia ser algo mais parecido com army of two por exemplo e com stelth de splinter cell

powerdiow 01 Mar, 2013 22:40 2

muito bom, parece que vai ter graficos parecidos com o de medal of honor 2010,

junyroman 01 Mar, 2013 21:41 2

Pena mesmo ser um fps... Mas se tiver as musicas ja me animo...kkkk

Eduardo RJ 01 Mar, 2013 21:02 1

Só é uma pena,que será um fps. antes fosse,em terceira pessoa.seria muito melhor!!!

Delutto 01 Mar, 2013 20:28 0

@Marlon018
Veja o Garanhão Italiano, esse filme dele tenho certeza que vai gostar... kkkk

Quanto ao jogo: Pow! FPS denovo?!? Qual é a graça de jogar com o Rambo se vc não vê ele em ação?!? ¬¬

Marlon018 01 Mar, 2013 18:47 -4

Eu não pretendo jogar. Não gosto dos filmes desse ator e menos ainda da pessoa que ele é.