Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel vs. Capcom: Infinite ganha trailer de história e melhorias visuais

Marvel vs. Capcom: Infinite ganhou nesta quinta-feira (17) um novo trailer que revela detalhes da participação do vilão Jedah em sua história. O vídeo também permite ver pela primeira vez a aparência de Ghost Rider no game, bem como notar algumas melhorias visuais feitas pela Capcom — principalmente no que diz respeito ao rosto de Chun Li, que havia sido bastante criticado pelos fãs.

O trailer mostra que não é somente com o vilão Ultron Sigma — que tem em suas mãos duas Pedras do Infinito, itens de grande poder — com os quais os heróis têm que se preocupar. Jedah Domah, da série Darkstalkers, quer aproveitar o caos gerado pela união dos universos Marvel e Capcom para aumentar seus poderes e causar a destruição no mundo.



Outra curiosidade do vídeo é o fato de que, aparentemente, Spider-Man vai usar o simbionte alienígena que deu origem a Venom — indício de que o vilão pode ser adicionado ao game, talvez? Para completar, também podemos ver a aparição de figuras como Nemesis, Haggar e do Dr. Light na aventura, bem como testemunhar uma boa tirada que Rocket Raccoon faz com Mega Man X.

Marvel vs. Capcom: Infinite tem lançamento programado para o dia 19 de setembro deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E você, o que pensa sobre o material promocional do game? Está ansioso para jogar ou ainda não conseguiu se animar com as informações que a Capcom divulgou até agora?

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Ago, 2017 - 14:38

Comentários