Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grande exclusivo do Xbox One, "Crackdown 3" é adiado para 2018

Antes previsto para o dia 7 de novembro - mesma data da chegada do Xbox One X às lojas - o game "Crackdown 3" foi adiado para 2018, revelou a Microsoft para o site Polygon.

De acordo com a gerente do Microsoft Studios Publishing, Shannon Loftis, a equipe de desenvolvimento do jogo precisa de mais tempo para garantir um produto de qualidade.

"Estamos muito animados para 'Crackdown 3', assim como muitos fãs, então é uma decisão difícil mudar a data de lançamento", declarou em entrevista com o Polygon. "Porém, queremos ter certeza de que estamos entregando o jogo certo, com a qualidade certa, na hora certa."

"Crackdown 3" seria o grande jogo para demonstrar os avanços tecnológicos do Xbox One X, já que seu modo multiplayer traz um cenário com ambientes totalmente destrutíveis, o que requer um poderio gráfico significativo. Loftis, porém, procurou salientar que ainda há vários jogos exclusivos e multiplataforma que chegam ao console neste ano.

"A linha de lançamento do Xbox One X será uma das maiores já feitas para a chegada de um novo console. "Não só há vários novos exclusivos de Xbox como 'Forza Motorpost 7', 'Cuphead', 'Super Lucky's Tale' e o lançamento exclusivo para consoles de 'PlayerUnkwon's Battlegrounds', há uma lista incrível de jogos para o fim de ano incluindo 'Terra-média: Sombras da Guerra', 'Assassin's Creed Origins', 'Call of Duty: WWII', 'Star Wars: Battlefront II', 'Destiny II' e mais -- com muitos deles modificados para uma experiência melhor no Xbox One X."

"Com tantos exclusivos e novos jogos para jogar, 'Crackdown 3' teria sido lançado em um mercado extremamente lotado", explicou.

Anunciado originalmente na E3 2014 e com previsão de lançamento inicial para 2016, "Crackdown 3" coloca o jogador no papel de um policial com superpoderes que deve livrar a cidade de gangues criminosas. O novo jogo da série tem como destaque uma campanha cooperativa entre 4 pessoas e a presença do ator Terry Crews (de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn 99") no papel do Comandante Jaxon.

"Crackdown 3" agora deve ser lançado no segundo trimestre de 2018 para PC e Xbox One.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

17 Ago, 2017 - 14:38

Comentários