Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em português, StarCraft Remastered moderniza visual sem perder charme

Um banho de nostalgia: foi isso que o TecMundo Games presenciou esta semana no evento de lançamento de StarCraft Remastered, que será lançado no próximo dia 14 para PC e Mac e traz de volta um clássico em sua glória da alta definição – com o mérito de não perder o charme nem o estilo.

Em suma, StarCraft Remastered é a modernização do jogo de ficção científica criado pela Blizzard Entertainment e lançado em 1998. O título foi um dos responsáveis por consagrar a fórmula de estratégia em tempo real – ou simplesmente RTS, para os mais íntimos – e inserir o gênero nos holofotes da indústria, num período em que esse estilo de jogatina estava em alta.

Um fenômeno que deu certo no Brasil e predominou na Ásia, especialmente na Coreia do Sul


"O evento de lançamento podia ser ouvido a quarteirões de distância", comentou Daniel Kawano, responsável pelas relações públicas da Blizzard no Brasil. "A equipe se esforçou para manter o charme, deixar o esquema intacto. E o foco no Brasil é grande: teremos uma edição especial lançada exclusivamente aqui", revelou, respaldando-se na seguinte imagem:

Imagem

Sim, uma edição especial limitada será vendida exclusivamente aqui

A imagem acima diz melhor que palavras, mas veja só o que a Blizzard está preparando para os fãs brasileiros nessa edição especial e limitadíssima:

  1. Chaveiro metálico
  2. Livro "StarCraft: Evolução"
  3. Caixa personalizada
  4. Mouse pad personalizado
  5. Camiseta exclusiva
  6. Pins metálicos
  7. Embalagem retrô em estojo de acrílico
  8. O jogo


Não há informações sobre a quantidade em estoques ou a data específica em que essa edição será lançada. Kawano alerta os fãs a "ficarem de olho". Nós do TecMundo Games também ficaremos.



Lotado de conteúdo e, pela primeira vez, em português brasileiro!

Além da jogabilidade clássica mantida, StarCraft Remastered trará resolução em 4K, novas ilustrações que aprimoram a história original, mais de 50 missões single player, conexão a todo o ecossistema da Blizzard, mapas customizados, atalhos de tecla salvos na nuvem e, finalmente, localização em português brasileiro (e outros 12 idiomas).

E por último, mas não menos importante, a cereja no bolo: a expansão Brood War, que traz uma história original contada em estilo de quadrinhos, está inclusa na remasterização! Que banquete, hein?



E o preço?

StarCraft Remastered será lançado por humildes R$ 29,90 no próximo dia 14 no sistema da Blizzard. Fiquem ligados! Quem aí pretende reviver a experiência? Relate aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

11 Ago, 2017 - 18:43

Comentários