Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tales from the Borderlands foi considerado um fracasso pela Telltale

Conhecida pela produção de adventures, nem sempre a Telltale consegue acertar do ponto de vista comercial. Bem recebido pela crítica, Tales from the Borderlands é um game que dificilmente receberá uma sequência, pois seus números de venda foram considerados decepcionantes pela empresa.

Na mais recente edição do "Campo Santo Quarterly Review", alguns dos desenvolvedores do game relataram diversas curiosidades sobre seu desenvolvimento. Quem dá as más notícias sobre o futuro do jogo é o escritor Nick Herman, que conta que as vendas "não foram ótimas" e que o adventure foi percebido internamente como uma falha — algo bem triste, já que eu considero esse o melhor título a levar o nome Borderlands.

Imagem

Herman acredita que são poucas as chances de que a Telltale volte a esse universo, mas espera que a Gearbox use alguns dos personagens criados para Tales em algum projeto futuro — provavelmente no inevitável Borderlands 3. O produtor Adam Sarasohn adiciona que a intenção da empresa sempre foi criar personagens heroicos e bem desenvolvidos que pudessem ser reutilizados, mas se isso vai acontecer ou não ainda depende da sorte e do destino.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

11 Ago, 2017 - 18:35

Comentários