38 Studios não lucrou com Kingdoms of Amalur
Embora Kingdoms of Amalur tenha vendido 1.3 milhões de unidades, um número razoável para uma nova propriedade intelectual, a 38 Studios não lucrou com o seu jogo.
O acordo que os estúdios assinaram com a Electronic Arts para a publicação do jogo dividia os lucros de Kingdoms of Amalur em 70 porcento para a Electronic Arts e apenas 30 porcento para a 38 Studios.
Os 1.3 milhões de unidades vendidas não foram o suficiente para que os estúdios conseguissem obter lucro, segundo as declarações de Thomas Wester, COO e Presidente da 38 Studios, concedidas ao WPRI.
Logo à partida o estúdio ficou a dever à Electronic Arts $28.7 milhões. Para que o lucro fosse possível, Kingdoms of Amalur teria que vender pelo menos 2 milhões de unidades, e só a partir desse ponto é que a 38 Studios faturaria com o seu jogo.
A 38 Studios encontra-se agora encerrada, tendo aclamado falência em 7 de junho. O não conseguir lucrar com Kingdoms of Amalur foi um dos fatores que levou a este resultado.
Poucas Trancas 11 Jul, 2012 17:57 0
eu mesmo 11 Jul, 2012 16:34 0
Todos os grandes rpgs lançados em 2011 perderam o espaço após o lançamento Skyrim e eram games muito bons como Dragon age 2,Dark Souls e The witcher 2,esse ultimo que até o lançamento do skyrim era considerado o melhor rpg do ano!!!!
Xyon 11 Jul, 2012 13:41 1
-Lançar mto proximo do lançamento de Skyrim
-Colocar o MESMO preço do Skyrim.
É obvio q se eu fosse gastar 60$ em um jogo não seria em um jogo qualquer e sim em outro "aguardado" ou mto bem aclamado como o skyrim, atingiu nos seus 3 meses até o lançamento deste [se não me engano.]
Makabrus 11 Jul, 2012 11:50 1
viniciado1 11 Jul, 2012 11:40 1