Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2, The Surge: Confira os novos jogos da semana para consoles e PC

Saiba o que vem por aí no mundo dos games

A semana entre 14 e 20 de maio traz novidades para consoles da atual geração, PC e portáteis. Destaque para Injustice 2, aguardada sequência do game de luta da NetherRealm que reúne heróis e vilões da DC Comics. Tem também The Surge, game de ação e ficção científica dos mesmos criadores de Lords of the Fallen.

Confira abaixo os principais lançamentos:

Farpoint

Descrito como uma aventura espacial amedrontadora em realidade virtual (utilizando um novo controle de arma para PS4), Farpoint se passa em um planeta alienígena hostil. Em uma missão para buscar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, a anomalia se rompe e transporta o jogador e os cientistas a um mundo alienígena desconhecido. Disponível a partir de 16 de maio para PlayStation VR.



Injustice 2

A continuação do bem-sucedido game de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, Injustice 2 chega em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One. Além de continuar a épica história cinematográfica iniciada em Gods Among Us, agora os jogadores poderão personalizar os personagens com equipamentos obtidos durante o game. Pela primeira vez na série será possível alterar a aparência dos lutadores e investir em diferentes estilos de jogo.




The Surge

RPG de ação que promete mecânicas inovadoras de combate e um sistema de progressão original baseado em melhorias modulares, The Surge chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de maio. Ambientado em um futuro distópico em que a Terra está em seus últimos dias, aqueles que restaram se uniram em cidades superpopuladas que sofrem com cada vez mais problemas, mesmo com melhorias tecnológicas como exoesqueletos.



Thumper

Combinando o frenesi de jogos de ritmo com muita velocidade e fisicalidade, em Thumper você controla um besouro espacial que deve desbravar o vazio infernal para confrontar seu grande inimigo: uma cabeça maníaca gigante. Já disponível para PlayStation 4, PlayStation VR e PC, o game agora chega para Nintendo Switch, em 19 de maio.



Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia

Em 1992, o segundo jogo da franquia Fire Emblem, intitulado Fire Emblem Gaiden, foi lançado exclusivamente no Japão. Agora, pela primeira vez, fãs fora do território asiático vão poder experimentar o clássico. Inspirado no clássico, Fire Emblem: Shadows of Valentia chega para Nintendo 3DS em 19 de maio. Com cada aspecto de Fire Emblem Gaiden reimaginado em maior escala e atualizado, Shadows of Valentia moderniza o gameplay e traz uma série de novidades.



Fonte: Ign

Comentários

15 Mai, 2017 - 13:49

Comentários