Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campeonato Mundial de Injustice 2 é anunciado

Programa global de eSports abrange amadores e profissionais

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (8) o Injustice 2 Championship Series, programa global de eSports com etapas regionais, abrangendo tanto jogadores amadores quanto profissionais.

Usuários da América do Norte, América Latina e Europa terão a oportunidade de competir entre si no game de luta da NetherRealm para conquistar prêmios em dinheiro totalizados em US$ 600 mil.



A etapa para jogadores profissionais, Injustice 2 Pro Series, começa em 26 de maio e será transmitida pelo Twitch. Ao longo de quatro meses, teremos disputas online e offline até que sobrem 16 competidores, que então avançam para as finais em formato de eliminatória. A decisão ocorre em 17 de setembro, em Los Angeles.

Jogadores amadores brasileiros poderão ingressar na Liga Latina, que trará também competidores da Argentina, Chile, México e Peru. Organizada pela Gamelta esports Professional League, as qualificatórias online e offline. Os melhores jogadores de cada país vão se enfrentar nas finais no dia 13 de agosto, que acontecerá no Brasil. Mais informações das etapas nacionais serão divulgadas em breve, segundo a Warner.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio. Até lá, assista a todos os trailers do game dublados em português.

Fonte: Br/Ign

Comentários

08 Mai, 2017 - 22:21

Comentários