Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel confirma: Spider-Man da Insomniac, exclusivo do PS4, sai este ano

Datas de lançamento costumam ser problemáticas para títulos exclusivos de qualquer plataforma, pois o hype deve ser "controlado" nesses casos para que falsas expectativas não sejam criadas. Pois bem, mais um jogo botou ponto final a isso: o Spider-Man da Insomniac, distribuído pela Sony e exclusivo do PS4, será lançado ainda este ano.

Foi o próprio vice-presidente e editor executivo da Marvel Digital Media, Ryan Penagos, quem confirmou a informação. Em um trecho de stream realizado recentemente e capturado pelo GamingSince95, do Redditor, o executivo disse que "ainda há mais pela frente [da Marvel Games] para 2017, como o vindouro Spider-Man para PS4 e Marvel vs. Capcom: Infinite no PS4, Xbox One e PC".

E basicamente é isso. O jogo do amigão da vizinhança foi anunciado na E3 do ano passado, durante a conferência da Sony, e gerou um buzz no mercado – faz tempo que não vemos um game decente do herói numa aventura solo, independente, desvinculada dos filmes. Aguardemos a data mais exata. Mas a Marvel garante: em 2017 o título estará entre nós!

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

03 Abr, 2017 - 12:41

Comentários