Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diego Maradona ameaça processar KONAMI e empresa responde

Profissional de futebol aparece em Pro Evolution Soccer 2017

Na última quinta-feira (30), o ex-jogador profissional de futebol Diego Maradona escreveu um post em seu Facebook questionando o uso indevido de sua imagem no jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2017.

De acordo com o jogador argentino, ele descobriu que a Konami estaria usando sua imagem sem seu consentimento e "seu advogado Matias Morla já estava iniciando as ações legais correspondentes" ao ato. Veja uma imagem do game abaixo:

Imagem

Após a polêmica, a Konami se pronunciou sobre o caso nesta segunda-feira (3). Confira a declaração oficial da empresa abaixo:

"Neste momento, começaram a circular notícias de que Winning Eleven 2017 (título internacional: PES 2017 Pro Evolution Soccer) conta com um jogador que está sendo usado sem permissão; porém, nossa empresa está usando [a imagem do jogador] apropriadamente, com base na licença permitida no contrato".

Maradona aparece como uma das "lendas" do modo "meu clube" de PES 2017. Ainda não foi confirmado que o jogador vai entrar com um processo por conta do uso indevido de imagem.

Fonte: Br/Ign

Comentários

03 Abr, 2017 - 19:19

Comentários