Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 motivos para jogar Ghost Recon Wildlands

Destruindo um cartel

Ghost Recon Wildlands é um game de tiro militar com uma proposta audaciosa: criar o maior mundo aberto de um jogo do gênero, oferecendo toda a liberdade tática aos jogadores que podem se unir em uma equipe com quatro pessoas em modo cooperativo. É, sim, um grande em ambicioso que quer traz um novo meio de realizar missões e de explorar o mundo. Aliás, dê uma olhada no jogo rodando no PC em sua configuração máxima para ver como é o mapa de Ghost Recon.

O jogo chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC nesta terça-feira (7). Reunimos aqui cinco motivos para você jogar este game da série Tom Clancy.

1. Liberdade total

De acordo com os desenvolvedores, o objetivo era fazer um grande mundo aberto com total liberdade para se jogar o game como quiser. Assim, desde o começo, você pode explorar todo o mapa que representa uma Bolívia fictícia -- mas totalmente inspirada no país.

Obviamente, em determinadas áreas, a dificuldade ao se enfrentar adversários ou realizar missões será mais alta, mas nada impede de você pegar um dos 65 veículos disponíveis e explorar o território. Você vai poder passar por diversos cenários e se divertir antes mesmo de começar a realizar os objetivos.

Contudo, lembre-se: tudo o que você faz terá consequências neste mundo.

2. Progressão com amigos ou sem eles

Wildlands tem como sua principal característica a partida cooperativa entre até quatro pessoas. Desse modo, é possível realizar todo o tipo de missão e exploração do mapa. A liberdade total que o game oferece também aparece quando vamos jogar o coop. Um amigo pode entrar ou sair da partida a qualquer momento, sem prejudicar a experiência. Caso ele entre em uma missão que você está realizando, ele substituirá um "bot" e, ao sair, o jogo tomará seu controle. Vocês não saem prejudicados, já que este Ghost Recon vai registrar todos seus pontos de experiência e conquistas.

3. Mapa gigantesco

São 21 regiões que representam a Bolívia. Você poderá conhecer o Altiplano e o mar de sal, além de explorar grandes cidades e pequenas vila. Há as plantações de coca e a refinarias de cocaína onde estão alvos para eliminar. E, segundo a Ubisoft, tudo o que você vê neste mundo pode ser acessado, até a montanha mais alta.

Há diversos tipos de terreno que permitem usar todo o tipo de tática para cumprir os objetivos. Você pode ser um sniper com mira precisa ou invadir a base no estilo Rambo ou stealth. Todos os jeitos permitem concluir as missões.

4. Gunsmith

Ghost Recon Wildlands traz diversos elementos de personalização de personagem. Esta será a primeira ação que você terá no jogo, podendo moldar rostos, escolher barba, cabelo, roupas e tatuagens.

Todas as armas que você possui podem ser configuradas peça a peça, que podem ser desde pintadas ou trocadas por modelos aprimorados. Assim, você tem a opção de mudar seus equipamentos e metralhadoras para conseguir realizar um combate mais preciso e eficiente adaptado ao seu estilo de jogo.

5. Tático e simples

Jogar cooperativamente ao lado de quatro amigos é, na minha opinião, o melhor meio de jogar Wildlands. E, desse modo, você pode montar táticas que fazem uso de todos os recursos militares disponíveis do game. Nas minhas partidas, o que mais fiz foi deixar um ou dois colegas de sniper enquanto eu invadia uma refinaria ou base. Dependendo da missão, outro colega poderia ficar responsável pelo veículo de fuga. Organizadamente, conversando pelo microfone, é possível criar essa estratégia para eliminar o cartel de Santa Blanca.

Fonte: Br/Ign

Comentários

06 Mar, 2017 - 14:14

Comentários