Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uma das principais armas de Gears of War 4 vai passar por mudanças

Sempre atualizando

Uma das principais e mais utilizadas armas de Gears of Wars 4 vai passar por mudanças. A espingarda Gnasher vai passar por alterações com o objetivo de deixar o jogo mais equilibrado no Xbox One e no PC já na atualização prevista para ser lançada em março.

Após receber reclamações de jogadores sobre inconsistências sobre a arma, o The Coalition, estúdio do game, vai mudar suas propriedades para atender melhor as expectativas dos jogadores.



"Depois de investigarmos o assunto mais a fundo, descobrimos que as mecânicas de jogo de outros Gears feitas para impedir que os tiros atravessassem paredes estavam criando uma inconsistência com a Gnasher. Atualmente, os tiros dela começam a se espalhar da parte de trás para a ponta dela. Isso foi feito para evitar que os tiros atravessassem paredes. Com isso, as balas se espalham mais e parece ter um uso mais intuitivo, mas fazia os jogadores perderem algumas das balas em momentos em que eles acreditavam que elas deveriam estar mais centralizadas para atingir o inimigo", diz o comunicado no blog do estúdio.

A imagem abaixo mostra o antes e depois dessa mudança. A Gnasher agora vai ter suas balas se espalhando a partir do final do cano e não mais da parte central da arma. Os desenvolvedores afirmaram que vão ficar de olho na mudança para ver se os tiros vão atravessar paredes e se atende à demanda dos jogadores.

Imagem

Antes, na imagem à esquerda, e depois, na imagem à direita

Fonte: Br/Ign

Comentários

06 Mar, 2017 - 14:06

Comentários