Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar
X

Resident Evil VII | Produtor explica por que o jogo merece ser chamado de Resident Evil

Desde o anúncio de Resident Evil VII muita gente vem reclamando que a visão em primeira pessoa descaracteriza o jogo da série, deixando-o muito diferente dos últimos três jogos. Em uma entrevista a GameInformer, o produtor do jogo, Masachika Kawata, tentou acalmar os fãs mais revoltados dizendo que o jogo ainda é um Resident Evil.



Se você olhar apenas para os gameplays mostrados até agora, você pode pensar nisso como um reboot, mas a história e a narrativa vão fazer o jogo se encaixar na série como um título numerado. E ainda é um título Resident Evil, que se baseia nas raízes da série de horror, exploração, quebra-cabeças e combate, mas dessa vez oferecendo algo novo.



Há muito mistério girando em torno da história do jogo, ainda não sabemos se veremos algum personagem dos seis primeiros jogos ou se a Umbrella terá uma participação ativa na história. Talvez tenhamos que esperar até o fim de janeiro.

Resident Evil 7 biohazard está previsto para lançar no dia 24 de Janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Vale lembrar que o jogo conta com uma versão em realidade virtual exclusiva para o PlayStation VR e um modo com gráficos em 4K no recém anunciado PlayStation 4 Pro.

Nós já jogamos um pouquinho de Resident Evil VII. Confira nossas impressões.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

29 Dez, 2016 - 13:46

4416 Views

Comentários