Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Promoção de fim de ano do Steam começará nesta quinta, dia 22

PC gamers de todo o mundo têm duas datas marcadas no calendário para estourar o limite do cartão de crédito no Steam. Todo ano a plataforma de distribuição digital de jogos realiza promoções no meio e no fim do ano - e a deste fim de ano está mais próxima de começar do que imaginávamos.

Nesta segunda-feira (19) o PayPal UK confirmou que a chamada Promoção de Inverno (no hemisfério norte) terá início nesta quinta-feira, dia 22. O anúncio foi feito no Twitter, onde a empresa de pagamentos digitais lançou uma campanha com a hashtag #WinterSale. Somente ao tweetar a hashtag é que a data é revelada para o usuário.




Como acontece todo ano, a expectativa é que milhares de jogos para PC e Mac entrem em promoção a partir da data. Oficialmente ainda não se sabe até quando a ação se estenderá, mas a expectativa é que ela dure até o dia 2 de janeiro - tempo suficiente para os gamers estourarem o cartão de crédito e rasparem a conta bancária com jogos que há tempos figuram em suas listas de desejos.

Nos próximos dias o Steam deve oficializar o anúncio feito pelo PayPal e revelar o lineup dos principais jogos que estarão com desconto nos preços. Fique ligado e vá preparando a grana aí.

Via Pocket-Lint

Fonte: Canaltech

Comentários

19 Dez, 2016 - 13:41

Comentários