Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você poderá jogar com uma menina em South Park: The Fractured But Whole

"O jogo não vai te tratar tão diferente assim"


Na conferência da Ubisoft que aconteceu durante a E3 2016, os criadores da série Sotuh Park, Matt Stone e Trey Park, apresentaram o trailer do novo game da franquia, intitulado South Park: The Fractured but Whole.

Esperamos novidades do jogo, que promete ser impiedoso, ofensivo e hilário, e descobrimos que o game vai permitir que você jogue com uma menina. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Stone e Park falaram que a ideia de introduzir uma personagem feminina jogável já era cogitada desde South Park: The Stick of Truth -- mas narrativamente isso poderia ser um problema, já que os criadores não sabiam como inserir uma garota no título e como isso afetaria a maneira como ela seria tratada pelos outros personagens.


Imagem

"Os garotos são meninos, porque a história de South Park é sobre garotos correndo por aí. Então eles não se importariam [se sua personagem fosse feminina]? Isso parece esquisito", declarou Stone. "Eles sempre pareceram se importar com isso no show (...), então nós acabamos mudando algumas coisas para personagens diferentes", completou.

Stone ainda afirmou que "acabou dando um pouco mais de trabalho", mas que o criador usou o jogo The Division para imaginar como seria uma protagonista feminina em South Park -- e, para isso, criou uma personagem que parecia a sua esposa, porque pensou que seria engraçado correr por Nova York atirando em pessoas se parecendo com ela.

"O jogo não te trata tão diferente assim", afirmou Stone. "Os caras ainda vão atirar em você, o game não vai reagir de forma tão diferente e isso é muito legal. Foi uma jornada divertida de seguir, introduzir algo que nós pensamos que seria uma boa novidade. Você é uma menina! Mas agora eles vão te tratar diferente", concluiu.

Fonte: Ign

Comentários

21 Jun, 2016 - 10:41

Comentários