Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo registra "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" e levanta rumores de novo jogo!

Nintendo registra novos nomes de jogos e deixa fãs eufóricos!

Com grande anúncio próximo, vazamento de informações deixa fãs super animados por novidades!

E mais uma notícia de Pokémon acaba de pegar os fãs de surpresa! De acordo com o site Serebii, especializado nos monstrinhos, nesta quinta-feira (25), a Nintendo registrou dois novos nomes de jogos com direito a imagens e tudo mais. São eles: "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon"! Serão esses os próximos games para o 3DS ou até mesmo pro Wii U? Confira abaixo mais detalhes:

Mesmo sendo uma fonte super confiável, o site afirma que tudo isso pode ser apenas um rumor. Mas, com um evento marcado para a próxima sexta-feira (26) para anunciar novidades, a galera ficou enlouquecida nas redes sociais fazendo várias teorias. Outro dia, por exemplo, Junichi Masuda, um dos designers da franquia, publicou em seu Twitter uma foto aleatória da lua!

Bom, sendo verdade ou não, teremos de esperar até que a Nintendo fale alguma coisa e diga se esses nomes serão mesmo de um novo jogo, ou até mesmo uma continuação para o região de Kalos. Mas, uma coisa é super certa: a franquia completa seu aniversário de 20 anos e está preparando várias novidades, inclusive, o lançamento do aguardado "Pokémon GO!".

Fonte: Purebreak

Comentários

26 Fev, 2016 - 08:10

Comentários