Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Publisher de GTA, Take-Two estará na E3 'em grande estilo'

Muitas franquias para mostrar


A Take-Two, publisher de Grand Theft Auto e Borderlands, pretende mostrar seu arsenal na E3 deste ano.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou sobre os planos da empresa para o evento desse ano com o site MCV. Uma das declarações dele é interessante para quem está curioso sobre os próximos passos da publisher: "Estaremos lá em grande estilo", ele disse, se referindo ao evento Electronic Entertainment Expo 2016.

A Take-Two já anunciou ou lançou diversos games de diversos de seus estúdios em 2016 -- isso inclui XCOM 2, da Firaxis (leia o review aqui), Battleborn, da Gearbox, e o terceiro episódio da série Mafia. As peças que faltam nesse quebra-cabeças são os novos jogos da Rockstar Games e o próximo projeto de Ken Levine, diretor da série Bioshock.

Vale lembrar que, no passado, Zelnick descreveu Bioshock e Red Dead Redemption, da Rockstar, como "franquias permanentes", ainda que ambas séries não gerem novos títulos há um bom tempo. Para se ter uma ideia, na entrevista, ele ainda cita "franquias extraordinárias", assim como "novas propriedades intelectuais".

Qual dessas franquias -- se é que alguma delas -- fará aparição na E3, não dá para saber ainda. O jeito é esperar o distante 14 de junho, quando a maior feira de games do mundo ocidental tiver início em Los Angeles.

Fonte: Br/Ign

Comentários

26 Fev, 2016 - 08:11

Comentários